quinta-feira, 14 de dezembro de 2017

Maratona Beauty Fair 2017: Hidrabell

Olá pessoal, tudo bem?


Temos uma marca nova aparecendo aqui no Cute Nails. Trata-se da Hidrabell, empresa que conheci pessoalmente na Beauty Fair - embora já tivesse informações sobre a mesma há algum tempo - e que terá uma parte de sua vasta linha detalhada em nossa Maratona Beauty Fair!

A Hidrabell contava com um Espaço Blog em seu stand e no local tínhamos acesso aos lançamentos e outros produtos que estavam alocados no entorno. De antemão, já adianto que senti dificuldades em fotografar (minha relação com vidros não é boa rs) e as fotos não estão na mesma qualidade que tento trazer ao blog. Porém isto não vai atrapalhar e as informações serão compartilhadas! Ok, as fotos não estão ruins, mas poderiam estar melhores rs (Capricórnio com Ascendente em Câncer, eita pessoinha díficil, né? kkkk)





A primeira linha que conhecemos foi a Hidra Caviar, esta voltada para os cabelos ultra danificados que receberam processos químicos, como pós coloração. De acordo com a marca, a linha promove revitalização e reparação absoluta dos fios, brilho intenso e proteção da cor. Composta por Shampoo, Condicionador, Máscara, Leave In, Ampola de Tratamento e Reparador de Pontas, os produtos possuem em sua formulação o Extrato de Caviar, rico em vitaminas, proteínas e aminoácidos, a Manteiga de Karité e Kerarice.





Temos agora uma linha especial para as loiras, a Banho de Ouro. Ela é voltada para a recuperação dos cabelos loiros, promovendo reparação, força, revitalização, hidratação e condicionamento dos fios. Sua formulação apresenta Manteiga de Karité, Biotina, Jaborandi, D’Pantenol e Queratina.





Para quem tem os fios castanhos e quer, além de cuidar dos mesmos, intensificar a cor, a Hidrabell trouxe a CH Chocolate. Composta por Shampoo, Máscara e Reparador de Pontas, os produtos limpam e tratam os fios, intensificando o tom marrom chocolate. Possui em sua fórmula, dentre outros ativos, Complexo de Aminoácidos e Manteiga de Karité.





As ruivas não precisam ficar preocupadas pois a Hidrabell também tem uma linha especial para este lindo tom: Hidra-Color Red. Formada por Shampoo, Máscara e Reparador de Pontas, os produtos da linha intensificam a cor dos fios, além de tratá-los. Sua fórmula possui Complexo de Aminoácido, Queratina e Cereja, ativos que permitem hidratação, fortalecimento da fibra capilar, nutrição dos fios, além de outros benefícios. 





E essa é a Máscara da Hidra-Color Cobre. Sintam o poder!





Nestas embalagens rechonchudas e vibrantes temos os produtos que compõe a linha Hidra-Vitaminas BBCream. Sua finalidade é realizar a reconstrução dos fios, repor a massa perdida nos cabelos e revitalizar a cor. Com shampoo, condicionador, máscara e creme para pentear, a formulação possui diversos ativos como Complexo de Vitaminas (A, E, F, H, Pantotenato de Cálcio e Inositol, Extrato Castanha da Índia), Queratina e Silicones Especiais. 





Para finalizar, temos aqui uma demonstração da linha Profissional de Coloração, a Color. De acordo com a empresa, os produtos possuem o exclusivo ativo Kerarice cujo propósito é a proteção dos fios contra a radiação solar, evitando assim a perda da cor, fortalecendo os fios e deixando-os com uma cor luminosa e duradoura.





Isto foi um pouquinho do que vi no stand, espero que tenham gostado! Prometo fotos melhores da na próxima visita ;)




Beijos,
Patty


Clique na imagem abaixo para ser redirecionada(o) ao Índice com todos os posts da Beauty Fair 2017.


2 comentários:

  1. Patty, passei por lá e adorei as novidades! Essa máscara Cobre dá até dó de usar de tão bonita, né? Kkkkkkkkkkkkk.

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Pathy!

      Linda demais! Por este motivo quis compartilhar aqui no blog, ela merecia muito ser vista!! rs

      :*

      Excluir

 
Layout por Patricia Faria - Cute Nails * 2010 - 2016 *