sábado, 9 de dezembro de 2017

Maratona Beauty Fair 2017: Ruby Rose

Olá pessoal, tudo bem?


Dando continuidade a Maratona Beauty Fair, teremos hoje o relato da nossa visita ao stand da Ruby Rose. Confesso que estava ansiosa pois não consegui visitar o local na última feira e era questão de honra fazê-lo este ano! E eu consegui <3





Fiquei cerca de 1 hora na fila, mas este tempo passou tão rápido pois conhecemos outros blogueiros, muita conversa e troca de informação aconteceram e, quando percebemos, já era a nossa vez! No atendimento em si, tínhamos acesso a um espaço com os lançamentos, um espelho camarim para fotografarmos e petiscos para recarregarmos as energias!





O primeiro lançamento da Ruby Rose consiste em paletas de sombras lindíssimas! Aliando cores neutras para as makes mais básicas com cores marcantes para maquiagens mais elaboradas, a empresa trouxe 18 sombras em cada paleta. Abaixo temos a Be Gorgeous (minha preferida rs).





Esta é a Be Reloaded, com tons um pouco mais *alegres* que a paleta anterior.





Vocês conseguem imaginar um grupo doido em volta de um produto? Pois bem, o alvoroço foi causado pelos próximos lançamentos: as paletas de iluminadores. Não basta uma, temos três! Esta é a Highlighter Palette - Extended Edition.





Este sexteto possui tons bem claros como mais escuros, sendo útil para todas as peles. Preciso desta paleta? COM CERTEZA!





Este é o quarteto Light Sunset Highlighter, formado por tons mais quentes. 'Warm Wave' foi minha cor preferida.





Mais uma foto do quarteto. Eu disse que a 'Warm Wave' era linda, não disse? E a 'Light Sunset'? Linda também!





Já este é o Dark Sunset Highlighter, formado por tons mais frios. Sou muito branquinha, bati o olho no 'Sea Foam' e já amei... mas também gostei muito do quarteto Light rs. Veja bem, não é fácil se decidir por uma só! 





E agora temos um produto que todas amam (e é meu item preferido na maquiagem, com certeza!): batom! O primeiro lançamento é a linha 2 em 1: em uma extremidade você tem um batom em bala matte e na outra, a mesma tonalidade de batom líquido matte. 





São 36 cores que entraram no portifólio da Ruby Rose. Acho que é o produto ideal para quem tem aquela cor preferida da vida e, para não enjoar, tem a opção de intercalar entre os dois acabamentos! Já quero TODOS os nudes e rosas para ontem. Querido Deus, anote aí a indireta bem direta ;P





Na foto acima vocês viram alguns batons em embalagem preta, não viram? Pois bem, são os novos batons matte da Ruby Rose. A empresa disponibiliza 18 cores nesta embalagem toda preta com detalhes em grafite.


Foto retirada do Facebook da Ruby Rose



Para finalizar, a Ruby Rose trouxe uma gama de novos pincéis com cerdas sintéticas e bem macias. Vale ressaltar que os lançamentos foram voltados para pele e olhos! 


Foto retirada do Facebook da Ruby Rose



Estes foram os lançamentos da Ruby Rose, espero que tenham gostado! Todos os produtos já estão disponíveis no mercado, então todos podem se jogar!

Adorei a experiência e a atmosfera que estava no local, fica então meu agradecimento aos profissionais da empresa! E claro, não posso deixar de citar, foi a primeira vez que vi a base L1 de perto, quase escorreu uma lágrima rs.


Site: https://www.rubyrosemaquiagem.com.br/


Beijos,
Patty


Clique na imagem abaixo para ser redirecionada(o) ao Índice com todos os posts da Beauty Fair 2017.

8 comentários:

  1. Adorei o post e ontem comprei uma base mata da marca. Ainda não usei.
    Adorei seu post como sempre.
    Ótimo final de semana,com muita paz.
    Obrigada pela visita, volte sempre!
    Beijos coloridos!♥♥♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Margareth!

      A base é ótima! Só leio comentários positivos sobre ela!


      :*

      Excluir
  2. Eu ameeei os lançamentos deles! Fiquei mais de 01h fácil na fila, mas valeu muuito a pena!
    Esses iluminadores e os batons estão incríveis!

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Pathy!

      Os iluminadores são de outro planeta! Muito muito lindos! Quanto aos batons, repetirei: nudes, quero todos rs.

      :*

      Excluir
  3. pena que nao tive coragem de encarar a fila, rs, a RR com certeza é uma das marcas baratinhas de maior qualidade e cheia de lançamentos incríveis!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Lívia!

      Vou torcer para você conseguir visitar a marca na próxima feira... e eu também rs. O sucesso foi tanto que as filas ficarão maiores, certamente. Todo mundo vai querer conferir de pertinho ;)

      :*

      Excluir
  4. Essa marca tem crescido bastante e sempre com preços amigos. Gostei muito dos lançamentos. As paletas são sensacionai!

    May the Force be with you!
    Antonia / Concatenando Ideias
    https://concatenardeideias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Antonia!

      Exato, a Ruby Rose tem crescido muito e com produtos muito bons! Gosto bastante da marca!

      :*

      Excluir

Topo