domingo, 29 de janeiro de 2017

Top 5 - Melhores Esmaltes de 2016

Hello people!


Estamos no final de janeiro e as pessoas mais atentas devem ter pensado que neste ano não teríamos a seleção dos melhores esmaltes esmaltes de 2016. Enganei vocês :P  O post não veio nos primeiros dias do ano, a agenda está apertada com outros posts, mas o Top 5 das esmaltações de 2016 está no ar!







1- Grey Britain da Dance Legend + carimbada: Minha esmaltação preferida tinha que ser esta, provavelmente a carimbada mais bonita que já fiz com a minha eterna (e única até então rs) 'estampa de tinta' :P  E usando um esmalte da Dance Legend, marca do meu coração! Não tinha como a escolha ser outra!

Post original aqui.






2- Fallen Angel da Dance Legend + carimbada: Minha segunda escolha foi outra carimbada, agora em outro momento da minha vida esmaltística. Estou motivada a sair da minha zona de conforto de sempre usar a mesma estampa e começar a carimbar de verdade. Para marcar este período, escolhi esta esmaltação fofinha com estrelinhas e, mais uma vez, minha querida Dance Legend <3

Post original aqui.






3- Over The Moon da Color Club + Pink da coleção Top Tint Neon da Blant: Quando você sente que foi inteligente, mas muito inteligente, o que você faz? Usa esta esmaltação no seu Top5 sem pensar nem um segundinho rs. Meu holográfico neon piscante merece este espaço! (eu que fiz, olha que orgulho :P)

Post original aqui.






4- Pratiê da Quem Disse Berenice?: Como não amar essa coisa mais linda? Amo tanto esse esmalte que não sei descrever! Um esmalte nacional que não foi muito divulgado e, infelizmente, saiu de linha (até onde tenho conhecimento) :( 

Post original aqui.






5- Maya da L'Apogée + Lotus da Penélope Luz: Quem achou que não ia ter glitter fosco na minha seleção se enganou. Cute Nails é a casa do glitter fosco fofinho <3  Eu amo glitter fosco do fundo do meu útero (rs), já tive meu período de querer um pouco de distância de tanto usar, agora amo novamente. Sim, isso é uma indireta direta provando que vem muito glitter fosco por aí :P

Post original aqui.






Bônus: Ursha da Darling Diva: Aquela roubadinha básica no post rs. Usei o Ursha no meu aniversário, que é em 26 de Dezembro, mas como o final do ano foi muito corrido com as festas, consegui realizar o post no blog somente no início de 2016. Roubei bonito, me julgue Brazeeeel rs. Não tinha como deixá-lo de fora desta lista, sinto muito 0:) 

Post original aqui.



Espero que tenham gostado do post! Quem fez seleção de melhores esmaltações? Deixa o link nos comentários que vou visitar!


Beijos,
Patty

segunda-feira, 23 de janeiro de 2017

Esmalte da Vez: Silver da D'Lu (com Cobertura Fosca)

Oie povo!


Temos Esmalte da Vez no post de hoje! O meu escolhido foi o Silver da marca D'Lu, uma das divisões da Ludurana. Confiram as fotos abaixo!












O post vai começar com uma frase de mãe / avó / tia: "lembro como se fosse hoje" rs. Pegue a pipoca, sente-se confortavelmente que o hoje o texto vai ser *com emoção* :P

Eu já procurava por esmaltes da marca, já tinha visto várias fotos pela net (e desta forma já tinha uma certa noção do que eu gostaria de ter da D'Lu), mas até aquele momento não tinha encontrado nenhum para comprar aqui em Campinas. Foi quando visitei a Hair Brasil e o stand da Ludurana estava lá, repleto de esmaltes. Fiz a cobertura do evento como sempre compartilho no blog. No meu último dia de visita, antes de me dirigir ao meu ônibus, retornei ao stand para tentar comprar alguns esmaltes da empresa quando me deparei com mulheres enlouquecidas: a Ludurana estava promovendo queima de estoque. TODOS os esmaltes estavam pelo mesmo valor (acredito que os holográficos estavam esgotados visto que eu não trouxe nenhum). Eu, este ser fofinho de 1,58m, não conseguia chegar no balcão para fazer meu pedido (ninguém me ama, ninguém me respeita... ninguém me enxerga rs). Mas uma querida funcionária da Ludurana me viu acenando (não comentem esta parte :P), eu apontava pra ela o que eu conseguia ver no balcão de vidro, ela levantava pra mim e perguntava 'éééé eeeeesseeeeee?'. E foi assim que o Silver da D'Lu veio parar em minha humilde residência.

E quero deixar claro que não gosto de muvuca não, mas sou de Capricórnio com acendente em Câncer. NUNCA que eu ia sair dali sem os esmaltes que eu queria AND na promoção. Meu nome do meio é Oportunidade rs. Sociedade, um beijo para vocês ;P

Vamos ao esmalte! O Silver é um esmalte nude com partículas nas cores cobre e azul (esta última bem mais visível na embalagem). Ele é descrito como perolado mas eu definiria o mesmo como metálico. Então vocês olham as fotos e perguntam: 'Metálico, Patty?'. Pela primeira vez na história do blog, não mostrei o esmalte como ele verdadeiramente é. Eu não me segurei, bateu aquele sentimento forte dentro de mim e quando vi, já estava lá com cobertura fosca em todas as unhas. Prometo que mostro o Silver sem nenhuma alteração em outra oportunidade, ok?  

Como ele é um esmalte bem fluído, usei 3 camadas para uma boa cobertura e não fiquei nada incomodada com isso pois não ficou grosso e secou super rápido. Não sei se estou doida, mas as partículas na cor cobre não parecem ferrugem? Não ficou a coisa mais linda desse mundo? <3 <3 <3

Agora a parte triste: infelizmente o segmento D'Lu saiu de linha. Fico feliz em pensar que ao menos pude conhecer a marca, mas ao mesmo tempo triste por não poder adquirir mais nada. Vocês chegaram a comprar a algum esmalte da marca (com exemplares lindos, como o Office ou os 'Perolados Lustrados' com glitter caquinho - um dos meus maiores remorsos esmaltísticos, não consegui nenhum deles :´/ )? Compartilhem comigo!



Resuminho:
- Cobertura: 2 camadas de Silver (D'Lu) + 1 camada de Cobertura Fosca
- Durabilidade: 4 dias
- Brilho: não teve, não é rs (mas eu me recordo que o esmalte brilhava muito antes de passar a cobertura fosca)
- Limpeza para finalização: muito fácil!
- Bolinhas: Nenhuma


Site: http://www.ludurana.com.br/


Beijos,
Patty

quinta-feira, 19 de janeiro de 2017

Resenha: Creme Condicionador para Pentear da Alfaparf (Semi Di Lino)

Olá pessoal!
Tudo bem com vocês? Espero que sim!


No post de hoje teremos a resenha de um produto bem bacana, o Creme Condicionador para Pentear da linha Semi Di Lino da Alfaparf (Crema Di Cristalli). Recebi o mesmo na Beauty Fair e vou mostrar todos os detalhes para vocês ;)





Como disse acima, recebi o meu Creme Condicionador para Pentear na Beauty Fair. Tal fato aconteceu durante a minha estadia no stand da Ikesaki Digital, como mostrei neste post, ao visitar o espaço da Glambox. A edição de setembro foi especial pois foi uma parceria da Glambox com a Beauty Fair. Como os produtos são sortidos, tive a sorte da minha caixa conter o produto da Alfaparf!





Sua embalagem é em formato de bisnaga com 250gr de produto. A tampa é em formato de rosca, então *pessoas não tão delicadas* (eu me incluo aí rs) devem ser mais cautelosas ao manusear a embalagem para não derramar conteúdo visto que ele é bem líquido.



Foto de produto artística, aqui temos ;P



O produto tem efeito luminoso nos fios e tem como objetivo deixá-los hidratados e macios. Confira abaixo informações passadas pela Alfaparf sobre o Creme:


Protege os cabelos dos agentes externos, proporcionando uma ação hidratante, condicionadora e desembaraçante. Sua fórmula com semi di lino proporciona maciez e brilho intenso, deixando seus cabelos sedosos e fáceis de pentear.

Fonte: Embalagem do Produto







Sobre o modo de uso, estas são as orientações da Alfaparf:


Aplique uniformemente sobre os cabelos úmidos e deixe secar naturalmente. Não enxágue.


Fonte:  Embalagem do Produto



Embora seja indicada a secagem natural, sempre uso o secador para acelerar a secagem do meu cabelo, mas não faço escova ou algo mais 'agressivo'. Deixar secar o cabelo naturalmente, no meu caso (e aqui falo com convicção), baseado na quantidade de cabelo que eu tenho, é impossível :P






Apresentação do produto devidamente feita em diversos quesitos, vou dar minha opinião sobre o mesmo. Como meu cabelo é oleoso na raiz e levemente mais ressecado nas pontas, é notável a hidratação que ele promove nessa região do cabelo. Com certeza, este Creme para Pentear deixa os fios macios e fáceis de pentear. Quanto ao brilho, senti os fios um pouco mais brilhantes sim. E para quem tem o cabelo oleoso e está preocupada: não deixa com aspecto oleoso e não pesa nos fios.

Vocês sabem que tenho minha querida companheira de feiras, senhora Raquel (minha mãe :P) que muitas vezes utiliza produtos que recebo pois se adapta melhor a eles do que eu. Quando usei este Creme Condicionador, testei com vários tipos de shampoos para escrever esta resenha e depois solicitei que ela usasse também para confirmar minhas suspeitas: o resultado no cabelo dela, baseado nas minhas observações, foi até melhor que o meu! Seu cabelo, como já mencionei algumas vezes, é mais ressecado (coloração e utilização de chapinha em alguns momentos). Percebi que seus fios ficaram muito mais macios com a utilização do produto!

Vale ressaltar também que o Creme rende bastante, basta só um pouquinho de produto para aplicar no comprimento dos fios. E o perfume é ótimo! Eu tenho uma grande dificuldade em descrever fragrâncias, mas o que eu posso dizer aqui é que tem cheirinho de produto de salão, produto phyno, sabe? É doce, mas não é enjoativo. É muito bom mesmo!

A parte desanimadora é que é muito provável que este segmento da Alfaparf saiu de linha. Fiz uma pesquisa e quase não encontramos registros do mesmo na internet. Gente, não pode isso :(



Site: http://www.alfaparfmilano.com/
Site: https://www.glambox.com.br/


Alguém já usou esse produto ou algum da linha Semi Di Lino (Crema Di Cristalli) da Alfaparf? Me conte o que achou!


Beijos, 
Patty


O produto apresentado neste post foi cedido pela marca para experimentação e resenha.

sábado, 14 de janeiro de 2017

Resenha: Organizador de Plaquinhas da Nur Besten

Olá pessoal!


Hoje vou mostrar em detalhes o Organizador de Plaquinhas da marca Born Pretty Store que recebi da parceira Nurbesten! Nada melhor do que começarmos o ano com tudo organizado, inclusive nossos itens de nail art, não é mesmo?





Como mostrei neste post, recebi alguns itens da empresa, itens estes que pude escolher dentre os vários disponíveis na loja. Mesmo com poucas plaquinhas, escolhi este Organizador para guardá-las e assim já deixar tudo catalogado.





Disponível em duas cores, no tamanho de 8x9cm, o Organizador é confeccionado em material similar ao couro e possui 12 plásticos que permitem arquivar as plaquinhas em ambos os lados. Desta forma, é possível guardar até 24 plaquinhas em cada Organizador. Os plásticos possuem o sistema de deslizamento lateral e uma trava por botão de pressão. O produto pode ser encontrado neste link.





Dentro de cada plástico, há um espaço para catalogarmos fisicamente nossas plaquinhas. Mesmo tendo poucos modelos, já sei como irei catalogar as minhas (ação já feita em planilha do excel - eu sou insuportável, mas isso vocês já sabem rs). Quando o número aumentar, as etiquetas serão impressas e compartilharei aqui com vocês o meu método. Enquanto isso não acontece, criei digitalmente uma imagem para que vocês tenham uma noção de como fica. Muito fofinho, não é? <3





Para quem quiser adquirir este organizador ou produtos da empresa com desconto, aproveite a oportunidade e utilize o código PTL10. Vamos economizar, não é galera? ;)





Alguém já usou organizador? Quem não tem, como costuma organizar e catalogar as suas plaquinhas?


Beijos,
Patty


O produto apresentado neste post foi cedido pela empresa para experimentação e resenha.

segunda-feira, 9 de janeiro de 2017

Novidades de Beleza - Janeiro/2017 - 01

Oi pessoal!

Sabe aquele post reunindo os últimos lançamentos do mercado de beleza? Hoje temos um destes aqui no blog! Adoro reunir este tipo de informação e compartilhar tudo isso aqui no blog. Sei que vocês também gostam. Então venham conferir o que há de novo!



Revlon Professional - Linha Equave


"A Revlon Professional, marca querida dos cabeleireiros, líder em tecnologia e reconhecida pelos seus produtos de alta qualidade pelo mercado profissional, apresenta a linha Equave, com itens que foram inspirados na magia dos contos de fadas, proporcionando resultados imediatos aos cabelos e paixão instantânea.

Pensando nas mulheres que buscam a perfeição nos fios, afim de resgatar as princesas dentro de cada uma delas, os produtos são enriquecidos com queratina, uma proteína que dá vitalidade, força e protege de fatores externos como a poluição, químicas e até mesmo o calor dos secadores e pranchas.

As novidades ficam por conta do Hydro Detangling Shampoo e o Equave Sun Protection Detangling Conditioner.


O Hydro Detangling Shampoo, inspirado na “Cinderella” é aquele tipo de produto para as mulheres que não tem tempo a perder, buscando sempre a praticidade, mas não deixam de lado a qualidade do que usam e os resultados. Com ação 2 em 1, condiciona e proporciona vitalidade aos fios, além de melhorar a textura e dar maciez às madeixas.

Sua espuma cremosa limpa profundamente de forma delicada, restabelecendo o equilíbrio natural do fio e garante mais facilidade na hora de pentear, resultando em cabelos soltos, vibrantes, flexíveis, com brilho e volume natural.

O outro lançamento, Equave Sun Protection Detangling Conditioner, teve inspiração na princesa Ariel, a bela Pequena Sereia, e veio para cuidar dos cabelos durante todo o verão. Um cosmético único para antes, durante e pós exposição solar. Além dos filtros UVA/UVB que protegem o cabelo da perda de cor, a novidade conta com acetato de tocoferol – vitamina E com propriedades antioxidantes, que atuam como um verdadeiro “escudo protetor” frente aos danos das radiações.

O Equave Hydro Nutritive Detangling Conditioner, que já estava à venda no Brasil, também faz parte da linha Revlon Professional Equave e proporciona ação imediata, sem enxágue.

Todos os produtos da linha Equave são perfeitos para as princesas modernas, pois oferecem resultados instantâneos e apaixonantes. Com muita praticidade e qualidade.

Confira a família completa:
Equave Detangling Shampoo – Shampoo nutritivo com ação 2 em 1, limpa e hidrata. Desembaraça e proporciona um toque excepcionalmente suave nos cabelos úmidos que se prolonga quando seco.
Preço sugerido: R$ 76,90 (250ml).

Equave Sun Protection Detangling Conditioner -  Leave-in com ação instantânea, indicado para todos os tipos de cabelo. Garante brilho, maciez e suavidade aos fios sem pesar. Além do grande diferencial: acetato de tocoferol – vitamina E com propriedades antioxidantes, atuando como um verdadeiro “escudo protetor” frente aos danos das radiações, além dos filtros UVA/UVB que garantem a proteção solar.
Preço sugerido: R$ 99,00 (200ml).

Equave Hydro Nutritive Detangling Conditioner – Leave-in com ação instantânea, indicado para todos os tipos de cabelo. Enriquecido com queratina que hidrata, nutre e repara. O produto age do interior ao exterior do fio.
Preço Sugerido: R$ 81,90 (200ml)".


Site: www.revlonprofessional.com.br



Belliz Company - Pincel 4 em 1





"Chegou o Pincel 4 em 1 Belliz: o lançamento queridinho do momento! Ideal para levar na bolsa, é uma solução compacta para sua make com pincéis de esfumar, aplicador de sombra, delineador de lábios e chanfrado.

O pincel 4 em 1 Belliz é sucesso garantido! Esse lançamento vai ganhar o coração das mulheres que querem praticidade para fazer a make a qualquer hora e em qualquer lugar".


Site: http://www.belliz.com.br/



Océane - Linha corporal My Moments



"Sempre em busca de novas soluções de beleza para a mulher brasileira, a Océane expande seu portfólio de produtos com o lançamento de uma linha corporal inédita. Pensando nos mais diversos momentos do dia a dia, a coleção intitulada My Moments será composta por Deo Colônia, Loção Hidratante, Sabonete Liquido e Creme para mãos.

E como cada momento é único, a linha My Moments Océane foi carinhosamente desenvolvida para proporcionar o cuidado especial e a sensação que cada momento merece.

Os produtos combinam componentes que transmitem conexões emocionais e despertam memórias olfativas, além de traduzir a complexidade da mulher e proporcionar instrumentos para que ela expresse a sua atitude e personalidade. A ideia é proporcionar sensações de carinho, aconchego, bem estar, relaxamento e revitalização no dia a dia.

Os produtos já podem ser encontrados nas lojas conceito do shopping Pátio Paulista e Morumbi, em São Paulo, além do e-commerce da marca e em drogarias e lojas de cosméticos espalhadas pelo país.
Curta todos os seus momentos com a fragrância certa.


MY JOY MOMENT:
Ideal para momentos intensos, que pedem mais descontração e menos formalidade. Fragrância leve e exuberante, onde a intensidade do hibisco se harmoniza com a vitalidade da bergamota.

MY PEACE MOMENT:
Ideal para momentos de paz, relaxamento e equilíbrio. Fragrância refrescante e energizante, onde a qualidade revigorante da Peônia se harmoniza com a refrescância das frutas frescas.  

MY MYSTIC MOMENT:
Ideal para momentos de encanto, sedução e mistério. Fragrância enigmática e atraente, onde a vivacidade da orquídea se harmoniza com a sedução da vanilla.


Preço Sugerido:
CREME MÃOS R$30,50
LOÇÃO HIDRATANTE CORPORAL R$49,00
SABONETE LÍQUIDO R$49,00
DEO COLÔNIA R$115,00"


Site: www.oceane.com.br




Começamos o ano bem, não é mesmo? Em breve, mais posts com lançamentos para vocês!


Beijos,
Patty

quinta-feira, 5 de janeiro de 2017

Wishlist Esmaltística 2017

Olá people do meu coração!

Como prometido, este será um post para a minha Wishlist Esmaltística para 2017.

Confesso que, comparando com a Wishlist de 2016, praticamente nada mudou. Olhei os lançamentos das principais marcas importadas que costumo comprar e nada me agradou (com uma exceção, devidamente sinalizada). Comentário um pouquinho egoísta, mas tecnicamente isto seria um fato *positivo* pois tornaria um pouco mais fácil a saga de tentar conquistar alguns dos vidrinhos que habitam minha Wishlist há tanto tempo rs. Agora, se eu vou comprar alguma coisa, ainda mais neste momento que o país enfrenta, aí a história é outra (temos até dezembro para prestar contas, vamos ver como fica rs).

Vamos ver então quais são os meus objetivos para 2017 ;)





Zoya - Godiva (& Yara & Harley): Continuo insistindo nos esmaltes da Zoya, principalmente no Godiva, que é raro and sand (acabamento que eu não uso - somente pelo motivo que já quero jogar extra brilho para ver os brilhinhos, só por isso mesmo!). A tendência é que a lista de Zoya's desejados cresça, pena que a marca não seja tão disponível como uma China Glaze da vida (Zoya até agora não criou um 'Patricia' mas eu ainda compro seus esmaltes. Vergonha na cara, não possuo rs). 

Dance Legend: Quero todos rs. Já falei e repito: Dance Legend é uma das minhas marcas preferidas (China Glaze, Essence / Catrice e Dance Legend, pode me dar que vou te amar para sempre!), então a empresa pode praticamente envasar água naquela embalagem que já fico interessada rs. A foto representa os glitters foscos da marca, que faz combinações incríveis, mas fico de olho nos holográficos, na linha Malta, na Smoky...

Essie - Hors D'Oeuvres: Pensei com muito carinho e deixei o Hors D'Oeuvres como meu único representante da Essie na Wishlist. Quero tanto esse esmalte que tentei fazer uma combinação para matar minha vontade, como mostrei neste post. Vamos ver se trago o original para casa em 2017!

SpaRitual - Starry Nigh (& Arroyo): Consegui comprar o Nomad no ano passado, então mantenho os outros dois da marca na lista. Como já mencionei, a marca não é tão fácil de ser encontrada, mas estamos aqui tentando rs.

China Glaze - Don’t Let The Dead Bite (& Nice Caboose & Mind The Gap): Mantendo a tríade dos China Glaze que imaginei que iria conseguir comprar em 2016 e não deu rs. Se vier algum da coleção OMG ou Kaleidoscope, aceito de todo o meu coração <3

Patricia Yankee: Durante as minhas navegações, descobri esta marca de esmalte, Patricia Yankee. Eu ainda não descobri como fazer para adquirir um exemplar e que o mesmo seja entregue no Brasil, mas que eu vou correr atrás para ter algum Patricia, vocês não tenham dúvida disso! (PS: vou reforçar que a Zoya ainda não tem Patricia rs)

China Glaze - Choo-Choo Choose You (& Lug Your Designer Baggage & The Outer Edge): Mais China Glaze na lista pelo motivo já citado. Em 2017 vem China Glaze para minha humilde residência, sim ou com certeza? :P

Salon Perfect - Glitters: Patricia é aquela pessoa que gosta de sofrer, não é mesmo? rs. A Salon Perfect produziu uma gama de glitters foscos lindos e meu interesse neles é grande. A questão é encontrá-los. Fica aqui o meu apelo para minha nuvem negra particular: PARE DE ME SEGUIR <3

Orly - Ingenue (& Preamp & Halo & Mirrorball): Roubando lindamente e deixando todos os 4 esmaltes da Orly na lista. Como não consegui comprar nenhum e quero todos, eles permanecem.

Sinful Colors - Man Hunt (& Slay Gray & Karamel): Minha listinha de Sinful Colors desejados aumentou! Embora a marca seja encontrada no Brasil, nenhuma destas 3 cores são vendidas no país (até onde eu tenho tenho conhecimento).

A-England - Virgin Queen (& Fotheringhay Castle): Comprei um esmalte dessa coleção em 2016 e a missão de comprar esses dois em 2017 será cumprida! Ficou em meu coração um certa *coisinha* que eu deveria ter comprado um desses dois primeiro rs. Tenho que resolver esta questão o mais rápido possível :P

Misa - Frozen in Time (+ coleção): Ainda estou tentando adquirir alguns exemplares desta coleção (já tenho alguns). Quem sabe neste ano eu consigo, não é mesmo? Tenho um sentimento indefinido pela Fronzen in Time: primeiramente foi amor, depois fui desistindo de alguns, agora eu fico na dúvida de quais eu ainda quero após tanto tempo de seu lançamento (mas sou de Capricórnio né amores, vou desistir fácil não rs).

ILNP - Paradox: Quando eu vi essa nova *categoria* de flocados cromados (nem sei se este é o nome correto, mas acredito que seja o mais próximo para descrever melhor o esmalte), fiquei doida. Então o Paradox é para representar a categoria, ainda não tenho um escolhido oficial. Pode ser de qualquer marca ou cor. Mas é uma das minhas prioridades da wishlist, com certeza!

OPI - love.angel.music.baby (& Hands Off My Kielbasa & I Don't Give a Rotterdam): Escolhi tantos esmaltes bonitos da OPI e não veio nenhum para casa em 2016. Desta forma, não tive coragem de excluir nenhum. Ainda adicionei mais. Sim, sou dessas. Insuportavelmente adorável ;)

OPI - Schnapps Out Of It (& Ds Reserve & Ski Teal We Drop): Mais OPI pois OPI é amor. E também adicionei oficialmente o Ski Teal We Drop na lista. Quem sabe eu crio vergonha bem no meio da minha cara rechonchuda e compro logo este esmalte. Gente, quem me conhece há bastante tempo ou já viu algum comentário meu em foto no Flickr sabe quantos anos prometo que vou comprar este esmalte. Vamos deixar aqui registrado para eu passar vergonha na frente de todos rs.

NOPI - Just Busta Mauve: Faz tempo que namoro este esmalte, mas pela dificuldade de encontrá-lo e por ter outros esmaltes igualmente importantes no meu coração, ele nunca entrava na lista. Isso mudou em 2017 e o Just Busta Mauve vai ficar aqui até ser comprado.

Color Club - Sidewalk Psychic (& Halo Hues): Exemplares da Halo Hues tem lugar cativo em meu coração rechonchudo (sim, tudo em minha pessoa é rechonchudo, só para ficar claro rs). Então fica aqui o meu apelo aos Deuses Esmaltísticos que colaborem comigo rs.

Essence (& Catrice): Assim como a Dance Legend, essas marcas são as minhas preferidas. Sem enrolação e sem cores definidas: o que eu conseguir é lucro. Passo na frente de qualquer coisa na minha wishlist sem dó nem piedade /indireta bem direta rs

Deborah Lippmann - Mermaid's Kiss: Para quem conseguiu o Reclaim da Nubar, esperar um segundo milagre e conseguir o Mermaid's Kiss é difícil, porém não é impossível. Já sou uma pessoa melhor e menos pessimista, olha que orgulho! <3

Indie Polish: Finalizo a lista roubando gostoso com esse Glam Polish para representar a categoria 'Indie Polish'. Ou seja, qualquer esmalte que for Indie Polish e não estiver na minha Wishlist, cai aqui. Sim, eu não estou valendo nem 10 centavos rs. Mas vocês continuando me amando, não é mesmo? (diz que sim, por favor :P)


Estas foram as minhas escolhas. Estou bem contente com o resultado. Comparando com todas as wishlists já realizadas, acredito que esta reúna o maior número de esmaltes que realmente quero e não apenas esmaltes bonitinhos, entendem? E se tudo der certo, ao final do primeiro semestre, retorno e mostro para vocês o que comprei!

Me contem, alguém aqui faz wishlist?


Beijos,
Patty
 
Layout por Patricia Faria - Cute Nails * 2010 - 2016 *