segunda-feira, 15 de janeiro de 2018

Esmalte da Vez: Cast a Spell e Zombie Zest da China Glaze

Olá pessoal!
Tudo bem com vocês? Espero que sim!


Dando continuidade aos esmaltes de final de ano, trago hoje a esmaltação que usei em meu aniversário (26 de Dezembro, um dia lindo rs). Escolhi para o Esmalte da Vez a combinação do Cast a Spell e Zombie Zest, ambos da minha querida China Glaze!










Como falei no post anterior, conseguir sentar para fazer as unhas nas Festas de 2017 foi um milagre rs. Eu já tinha me preparado psicologicamente para manter a mesma esmaltação de Natal por longos dias, mas consegui um tempinho e troquei de esmalte. Sempre deixo para usar no meu aniversário um esmalte que goste muito ou algo que me representa. Sendo assim, já usei holográfico, azul (a cor mais linda do universo, não custa nada reforçar rs), marrom... pensei então, 'o que usar neste ano?' E não foi nada difícil: quem me conhece há bastante tempo, sabe que eu gosto de usar cores, digamos, diferentes (não falem 'de gosto duvidoso', sou sensível kkk). Embora não tenha postado estas tonalidades com tanta frequência, sempre gostei muito de verdes com fundo marrom, ou 'esmaltes caquentos', como a Kelly sempre falava... ou ainda, 'verdes estranhos' (opinião do resto da humanidade rs)! O esmalte que mais representa este meu amor por verdes diferentosos é o finado Inca da Colorama, um verde tão estranho que muita gente nem achava que era verde kkk.

Dito isso, pensei num dos verdes mais caquentos que eu tinha, o Zombie Zest da China Glaze, conseguido numa troca depois da Kelly falar muito sobre ele rs. Como o esmalte veio um pouquinho usado, pensei 'vou economizar um pouco e usar com outro esmalte por baixo, assim gasto menos'. Num vidro com uns 11ml (de capacidade 14ml), realmente eu ia ficar sem esmalte se usasse sozinho, né? kkk. Enfim, procurei um pouco pelos meus esmaltes e escolhi o Cast a Spell, outro verde estranho da China Glaze.

Uma camada de cada esmalte e cheguei no resultado das fotos. Eu deveria ter feito um vídeo, pois a cor ficou realmente muito bonita (e estranha rs), além de brilhar muito! Ficou uma mistura tão bacana dos brilhinhos que cheguei a ver um pouquinho de azul kkkk. Não precisei usar extra brilho pois realmente ficou lisinho, e como mencionado anteriormente, muito brilhante.




Embora tenha ficado extremamente feliz com o resultado, quero tentar com outras bases para chegar em algo mais próximo do marrom. Caso você tenha o Zombie Zest em casa, ou o Samba da Lorena HD (linha Ritmos - não é a mesma coisa, mas já aquece o coração rs), sugiro usar com esmaltes semelhantes ao Castle da 5cinco, um marrom com verde e amarelo na fórmula.


Resuminho:
- Cobertura: 1 camada de Cast a Spell + 1 camada de Zombie Zest (ambos da China Glaze)
- Durabilidade: 5 dias
- Brilho: Ótimo
- Limpeza para finalização: Não foi fácil, é muito brilhinho por cm²
- Bolinhas: Nenhuma


E então, gostaram? Me digam, qual combinação diferentosa vocês já fizeram?



Beijos,
Patty

10 comentários:

  1. Patty, não vi nada de estranho nessa mani, muito pelo contrário, achei liinda!
    Esses CG estão lindos demais!

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
  2. UUUAAUUUU
    Eu amei demais o resultado, ficou tão lindo...
    Tenho bem poucos CG

    Beijão
    http://maosdeprincesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Mônica!

      Eu entendo, faz tempo que não compro mais CG... foi uma época boa, que os esmaltes estavam com preço bem mais acessível... hoje é só o desejo rs

      :*

      Excluir
  3. tbm nao achei nada de estranho nao, MUITO lindo esse brilho esverdeado

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  4. Amei loucamente esse esmalte... ficou lindo! Sensacional!

    Beijo e até mais \o/
    Antonia / Concatenando Ideias
    https://concatenardeideias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Respostas
    1. Oie Lily!

      Verdes caquentos sempre nos deixam felizes, né?

      :*

      Excluir

Topo