segunda-feira, 22 de janeiro de 2018

Resenha: Linha Fios de Ouro da Eico

Oie pessoal!
Tudo bem com vocês? Espero que sim!


Hoje é dia de resenha \o/  Ao participar de uma das edições da Beauty Fair, visitei o stand da Netfarma e participei de um sorteio no local. E, como sortuda que sou, ganhei a linha completa da Eico Fios de Ouro. Diz se eu não uma pessoa sortuda? <3  Confesso que obtive um resultado positivo logo na primeira aplicação, porém quis testar bastante antes de trazer minha opinião para vocês. E agora é o momento de relatar toda esta experiência!




A Linha Eico Fios de Ouro foi especialmente desenvolvida para acabar com o cabelo desbotado e manter a cor, o brilho e a vida dos fios. Sua fórmula enriquecida com BB Cream, um ativo de última geração, traz hidratação e força intensas para os cabelos, além de proteção contra os raios ultravioleta, proteção térmica e preservação da cor. A Linha Eico Fios de Ouro também controla o frizz e tem em sua composição ouro 24k, deixando os fios disciplinados, com movimento e com brilho intenso. Cabelo desbotado: nunca mais!

Fonte: Site Eico



Como informado pela marca, a linha oferece 10 benefícios aos fios, com destaque ao brilho. É importante salientar que ela também é voltada para proteção dos cabelos coloridos. Vocês sabem que meu cabelo é natural. O que eu fiz? Usei a linha lindamente pois #soudessas rs. Produto bom a gente usa, não é mesmo? :P Porém já fiquem cientes que não posso opinar sobre a questão da preservação da coloração dos fios!

A linha é composta por Shampoo (280ml), Condicionador (280g), Máscara (240g), Leave-In (200g) e Óleo Sublime (50ml). Os produtos são vendidos separadamente ou no kit promocional Shampoo + Condicionador + Máscara.

Feitas as devidas apresentações , vamos falar sobre cada produto.




Começando pelo shampoo, vejam o que a Eico diz sobre o modo de uso:


Aplique o Shampoo Fios de Ouro em toda a extensão dos cabelos molhados. Massageie, enxágue cuidadosamente e repita a operação. Em seguida, aplique Máscara de Tratamento Fios de Ouro.

Fonte: Site Eico


O shampoo Eico Fios de Ouro, cheio de partículas de brilho, possui textura um pouco mais grossinha que os usuais. Faz uma boa quantidade de espuma.





Sobre a aplicação da máscara e a minutagem adequada:

Aplique a Máscara de Tratamento Fios de Ouro no comprimento e nas pontas dos cabelos. Deixe agir de 5 a 15 minutos: quanto maior a porosidade dos fios, maior o tempo de ação. Enxágue bem e, em seguida, aplique o Condicionador Fios de Ouro.

Fonte: Site Eico



Falarei posteriormente sobre a fragrância, mas já adianto: a máscara é muito cheirosa! Possui uma fragrância marcante, porém não enjoativa. Com pontinhos de brilho, possui ação bem emoliente.





Após a remoção da Máscara de Tratamento Fios de Ouro, aplique o Condicionador Fios de Ouro no comprimento e nas pontas, massageando suavemente. Deixe agir por alguns minutos e enxágue bem.

Fonte: Site Eico



Aquele momento que você fica bem feliz com a foto ;)  Esse é o condicionador, repleto de brilhos. Tem ação hidratante e emoliente.





Após os cabelos lavados e condicionados com a Linha Eico Fios de Ouro, aplique o Leave-In Fios de Ouro nos cabelos ainda úmidos, do comprimento até as pontas. Penteie e modele como desejar.  Pode ser usado antes do secador e da prancha devido à sua ação termo protetora e também atua como proteção solar para cabelos. 

Fonte: Site Eico


O Leave In da linha Fios de Ouro Eico possui uma leve consistência e não deixa os fios pesados. De todos os produtos capilares que costumo usar, acredito que Leave In é aquele que mais tenho trabalho em me adaptar, porém não tive problemas com este! Também possui bastante partículas de brilho. Vocês poderão ver mais de perto na próxima foto: 





Para finalizar, o Óleo Sublime:




Após os cabelos lavados e condicionados com a Linha Eico Fios de Ouro, aplique o Óleo Sublime nos cabelos ainda úmidos, do comprimento até as pontas. Penteie e modele como desejar. Devido à sua ação termo protetora, pode ser usado antes do secador e da prancha. Também atua como proteção solar para cabelos.
Fonte: Site Eico



Você já percebe que o produto é diferenciado ao olhar na embalagem: com 50ml, ela é em formato pump, porém não apresenta aquele caninho de sucção. E funciona muito bem, não desperdiçando produto!





Mais uma foto com detalhes da embalagem!




Sobre o óleo, ele é bem fluído, não deixa os fios pesados, nem com aspecto oleoso. Lembrando que uso o mesmo antes de utilizar o secador ;)  De acordo com a Eico, ele pode ainda ser usado como umectador (com 20 a 30 minutos de ação nos fios) e finalizador.



E o que tenho a dizer sobre a linha? Adorei! Como resultado, tive os fios mais brilhantes, macios e soltinhos, além da facilidade de penteá-los. Porém, o que eu mais notei diferença foi a diminuição do frizz. Se o benefício fosse apenas este, já tinha ficado feliz rs. Sempre falo sobre a fragrância e desta vez não poderia ser diferente: é uma delícia, super docinha e nada enjoativa. Como citei anteriormente, a fragrância da máscara é a mais marcante.

Queria compartilhar agora um ponto que não considero negativo, mas sim que possa ser pensado a respeito e, se necessário, alterado: a embalagem. Achei que ela é um pouco rígida, o que dificulta um pouco para apertar e retirar o produto. Porém, sou um ser sensível que pede auxílio para abrir garrafa pet de refrigerante (estou falando sério rs), então não sei mensurar se isto é realmente pertinente ou se aconteceu somente comigo. Quem já usou algum produto Eico percebeu a mesma coisa?

Falando sobre embalagem, ela pode até ser resistente, mas vejam o design dela! É uma gota!





Estas foram as minhas percepções sobre a linha Fios de Ouro da Eico. Vocês já tiveram a oportunidade de usá-la? O que acharam?

Deixo o meu agradecimento para as empresas Eico e Netfarma que proporcionaram esta experiência!




Beijos,
Patty


Os produtos apresentados neste post foram cedidos pela marca para experimentação e resenha.

17 comentários:

  1. Amei conhecer essa linha, parece que ele proporciona um bom resultado! ❤

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Kaila!

      Eu adorei o resultado que deu no meu cabelo, continuo usando até hoje o que sobrou após a resenha!

      :*

      Excluir
  2. Respostas
    1. Olá Lily!

      Eu super recomendo a marca. Outros produtos que são super recomendados pelos relatos que vi são a linha Plástica dos Fios e Desmaia Fios!

      :*

      Excluir
  3. to doida pra testar alguma coisa dessa marca, que coisa mais linda esse glitter nos produtos! adorei conferir a textura, com certeza quero experimentar essa linha

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Lívia!

      Muito obrigada pelo feedback! Já fiz diversas fotos em resenhas, mas acredito que estas foram as melhores até hoje, passam fielmente a textura dos produtos. Fico bem feliz sabendo que consegui demonstrar como são os produtos e tornar o post bem útil!

      :*

      Excluir
  4. Nossa esses produtos parecem mesmo de ouro, devem ser mesmo bons, mas essa marca não há em Portugal.
    Adorei o teu comentário no meu blog.
    xoxo

    marisascloset.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Marisa!

      Você viu que lindos? Adorei os brilhinhos deles!

      :*

      Excluir
  5. Patty, que sortuda você! Ainda não usei essa linha, mas quero!
    Eu tenho alguns produtos deles em casa e não tive dificuldade com a embalagem. Não achei tão rígida assim!

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Pathy!

      Confesso que fui realmente sortuda, foi o último sorteio do dia!
      Ninguém comentou, então acho que é comigo mesmo a questão da embalagem rs. Para você ter uma ideia, tenho que pedir ajuda para abrir refrigerante... e a pessoa abre com uma facilidade que eu quero chorar kkk

      :*

      Excluir
  6. Não conhecia a marca! Parece ser muito bom mesmo! ♥
    Beijos
    No mundo da Lari ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Lari!

      Se tiver a oportunidade, use uma das máscaras da Eico para conhecer a marca. Depois me conta o que achou ;)

      :*

      Excluir
  7. Que demais, eu amo muito a Eico! Uso esse oleozinho e amo de paixão, pena já estar acabando :( hahaha

    Beijos,
    www.tammycezaretti.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Tammy!

      Esse óleo é muito bom mesmo! Estive em um evento há algum tempo e, conversando sobre produtos Eico, me falaram: você vai amar este óleo! Concordei!

      :*

      Excluir
  8. Adorei a dica, ainda não conhecia sobre a linha, mas adorei a dica eles parecem ser ótimo!
    Beijos boa semana, adorei o blog !
    http://bellapagina.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Letícia!

      Fico feliz de saber que o post foi útil para você!

      :*

      Excluir
  9. Olá Néqueren!

    Que bom que gostou! Já usou algum produto da marca?

    :*

    ResponderExcluir

Topo