quarta-feira, 18 de abril de 2018

Maratona Hair Brasil 2018: Esmaltes 5cinco

Oie pessoal, tudo bom?


Vamos dar início a nossa Maratona Hair Brasil e nada melhor do que começarmos com uma empresa super querida, a 5cinco! Nossos encontros são sempre regados a muita emoção: no último, minha câmera deu um duplo twist carpado e pulou do meu colo rs; neste ano foi tudo tranquilo. Como de costume, quem fez a apresentação foi a Luciana em um espacinho dedicado aos blogueiros e influenciadores!

Mantendo a tradição de disponibilizar coleções com embalagens de 5ml, o lançamento preparado para a Hair Brasil foi a coleção denominada Cafuné. O nome da mesma exemplifica os diversos gestos de carinho que ocorrem no relacionamento entre as gerações de uma família. 






Eu gosto de família barulhenta, gosto de conversa, de reunião, queria ser adotada pela família do filme 'Casamento Grego' kkk enfim, gosto disso e adorei o tema! Ah, acho que não precisava nem dizer, mas a família retratada na coleção é a da Luciana e são 21 mulheres representadas em 20 vidrinhos. Todos eles tiveram sua cor escolhida pela pessoa que dá nome ao respectivo esmalte.

Começando a apresentação pela geração mais nova, os esmaltes Nina, Lisa e Alice representam as 3 meninas mais jovens da família. Elas gostam de unicórnio e, para este segmento, foram escolhidas cores fofinhas, com glitter e outros brilhinhos. 





A outra componente do grupo é Betina e escolheu um tom de rosa escuro, tom este utilizado em sua festa de 15 anos.




A próxima geração é composta por 7 primas, com 6 cores de esmaltes. A Silvana escolheu para seu esmalte um marrom chocolate, a Tatiana quis um nude acinzentado enquanto a Michele preferiu um rosa bem Barbie, cheio de brilhinhos prata. A Leila quis um preto metálico e, como já consta uma outra Leila no segmento de esmaltes de 5ml, seu nome ficou Leila Z (nada como ser especial, não é mesmo? rs).

PS: vocês que já conhecem os vidrinhos ao vivo, vejam que estou me 'virando nos 30' para segurar 4 ao mesmo tempo - eu era a primeira a fotografar e atrasei TODO MUNDO pois não conseguia segurá-los... pensem no tamanho de mão dessa pessoa de 1,58m rs.





Dando continuidade, a Pamela escolheu esse azul jeans em prol da causa Autista e as irmãs Ana e Lu (quem será essa Lu? rs) dividiram um vidrinho e ficaram com esse roxinho com muito cinza, ou como carinhosamente chamo, roxinho triste rs.





Entramos na terceira geração desta família, sendo ela composta pelas mães e tias da geração citada acima. Temos agora 8 cores. A primeira delas é a Ana Beatriz que, segundo a Luciana, foi muito específica: ela queria um nude, mas ele tinha que ter acabamento transparente e com fundo pêssego. Me identifiquei com ela  rs,. A Maria Lucia ficou com esse nude super acinzentado.





Maria Alice e Gilda Maria (a mãe da Luciana) optaram por vermelhos, sendo um de tom mais fechado e o outro, mas aberto e levemente alaranjado. A Sandra escolheu um coral de fundo rosado e Tereza Cristina, um rosa clássico.





Para finalizar esta geração, temos Desirée e Mara com seus tons de roxo: o primeiro mais escuro, quase jabuticaba, e o segundo, mais claro e de fundo rosado.





Por fim, a última geração da família, temos as senhorinhas Zuleika e Emy. Enquanto a Emy ficou com um lilás acinzentado (bem lindo, aliás), a Zuleika desejou uma cor que fosse igual a de sua hortênsia.





Esta foi a coleção Cafuné! Gostei bastante pois apresentou cremosos, metálicos, coberturas e até um transparente, podendo agradar diversos perfis. Qual foi o seu preferido? Me diga nos comentários!

Luciana, pela enésima vez, muito obrigada pelo atendimento e carinho!


Site: http://www.clubedamanicure.com.br/


Beijos,
Patty



Clique na imagem abaixo para ser redirecionada(o) ao Índice com todos os posts da Hair Brasil 2018.


6 comentários:

  1. Essa coleção é muuuito mimosa, né!? Foi a que mais curti até hoje!
    O atendimento lá é sempre impecável, né!?

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Pathy!
      Eu gosto muito da Friend4ever, mas eu adorei a Cafuné, cores lindas e harmônicas!

      :*

      Excluir
  2. eu nunca usei os esmaltes da 5, mas acho esses vidrinhos uma fofura demais!!! e as cores estão lindas!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Lívia!

      Super indico a marca, uso há anos! Quando tiver a oportunidade de usar um exemplar, não exite!

      :*

      Excluir
  3. Que cores lindas!! E estes vidrinhos são muito fofos!! Pena que aqui onde moro não encontro!! Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Luciane!

      Realmente, fofíssimos! Dá uma olhadinha no site que inseri no final do post, ele é da loja online da marca!

      :*

      Excluir

Topo