quarta-feira, 20 de junho de 2018

Maratona Beleza do Bem 2018: Alfaparf

Hello people, tudo bom com vocês?
Espero que sim!


Hoje é nosso penúltimo post da Maratona Beleza do Bem, já estou com saudades! Os dias passam tão rápido com tantos afazeres, tenho a sensação que passou tudo tão rápido e que aproveitei pouco :´(   Mas repetirei a dose, se for possível, em 2019! :)


Pois bem, hoje é dia de falar sobre a Alfaparf, empresa que mostrou suas últimas novidades em um espaço reservado para este fim!






A Alfaparf possui algumas marcas em seu portfólio. Uma delas é a Il Salone, marca renomada no mercado internacional e que chegou no Brasil recentemente. Voltada aos cuidados capilares, ela possui linhas especificas para proteção da cor e brilho, cachos definidos e elásticos, brilho e vitalidade, e nutrição e proteção.





A marca Il Salone, além dos tratamentos citados acima, também disponibiliza ao público uma linha de colação. São 25 tonalidades divididas entre pretos e castanhos, louros e vermelhos, além de um desamarelador. Um fator que chamou a minha atenção foi a embalagem: achei lindíssima e diferenciada dentro daquilo que costumamos ver neste segmento.




Não se trata de um lançamento, mas tive a oportunidade de ver no local a linha 7 Ervas Detox, esta voltada ao público que possui a raiz oleosa. Um momento de silêncio dedicado ao enaltecimento para a linha da minha vida, obrigada.

(...)

Voltei :P  Composta por Shampoo e Bálsamo, a linha limpa a raiz oleosa e cuida das pontas, muitas vezes ressecadas, além de nutrir, desembaraçar e eliminar o frizz dos fios. Possui também o kit com 3 ampolas Power de Nutrientes, produto voltado para tratar os fios sem deixá-los pesados.





Para quem quer cuidar dos fios mas o fator 'tempo' pesa, a Alfaparf possui a linha perfeita, a Alerta! Trata-se de 3 condicionadores super potentes que agem em apenas 3 minutos. O Alerta Vermelho! promete hidratação, maciez e selagem das cutículas, o Alerta Amarelo! visa a nutrição e brilho dos cabelos cacheados, enquanto o Alerta Verde! é um fortalecedor que entrega força, saúde e brilho.





Para finalizar, tivemos acesso ao Limpeza Cosmética, um produto que remove coloração de diversas nuances e sobrecarga de corantes. Como diz o slogan do produto, 'ter os cabelos da cor que se quer!' com a facilidade de fazer isto em casa!




Estes foram os produtos apresentados. Conheciam algum? Me contem nos comentários!


Site: http://altamoda.com.br/


Beijos,
Patty



Clique na imagem abaixo para ser redirecionada(o) ao Índice com todos os posts da feira Beleza do Bem 2018.


8 comentários:

  1. Confesso que não conhecia nem um dos produtos.
    Beijos

    https://glamour-02.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Mary!

      Fico muito feliz em saber que o post foi útil para que você pudesse conhecer a empresa e seus produtos!

      :*

      Excluir
  2. Adorei esses itens, Patty! Essa linha Alerta! deve ser tão boa!

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Pathy!

      Com certeza! Ainda não tive a oportunidade de usar nenhum deles, mas se cumprirem a proposta, já amei!


      :*

      Excluir
  3. Adorei os produtos, Patty!

    www.nossomosmoda.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Victória!

      Que bom que curtiu! Qual foi o seu preferido?


      :*

      Excluir
  4. Amei a proposta dos produtos, ainda não conhecia nenhum! Amei seu post.

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir

Topo