domingo, 29 de julho de 2018

Resenha: Washi Tape da Born Pretty Store

-> Importante: O produto apresentado neste post foi cedido pela marca para experimentação e resenha.



Oie povo, tudo bom?
Espero que sim!


Hoje temos post sobre um assunto que amo (e garanto que muita gente aqui também): papelaria! Recebi alguns produtos da Born Pretty Store e, dentre aqueles que escolhi, estava uma washi tape. Ela será o tema da nossa resenha ;)





Como mencionei no post que elencava os produtos escolhidos, eu não sabia que a Born Pretty Store comercializava itens de papelaria. Quando pensamos na empresa, logo fazemos a relação da marca com esmaltes e produtos de nail art, não é mesmo? Mas a BPS disponibiliza muita coisa interessante, como canetas divertidas, tabelas com planners semanais, estojos, cadernetas e washi tapes. Para começar a dar meus palpites nos produtos deste segmento (sim, certamente vai aparecer mais itens de papelaria vindos da BPS, isto é um spoiler rs), escolhi essa washi tape com detalhes metálicos!





Com 1,5 centímetros de altura e 10 metros de comprimento, a opção escolhida foi essa washi de fundo preto com detalhes em dourado. A estampa de abacaxi foi tendência há algum tempo, mas acredito que esteja em alta novamente pois tenho visto a mesma em muitas roupas por aí. Meu acervo de washi's é pequeno e este modelo recebido da Born Pretty Store foi o meu primeiro com fundo preto e o primeiro com temática de comidinha rs. A estampa metálica não possui nenhuma falha e a washi tape pode ser facilmente reposicionada sem perder a colinha.






Durante o ano de 2018, tenho usado fielmente meu planner da Capricho. Em algumas semanas semanas, ele vai me ajudando bem, em alguns dias anda tudo tão corrido que nem olho para ele, mas, mesmo assim, ainda é meu fiel companheiro. Enquanto 2019 não chega e não me aventuro com um Bullet Journal, vou decorando o meu Planner: algo simples e prático, que deixa o planner como uma carinha diferente. .





Agora em detalhes ;)





Mas não pensem que as washi's servem apenas para decorar planners e cadernetas. Quando tiverem um tempinho, pesquisem no Pinterest 'washi tape decoration', tem MUITA coisa bacana. Quase sentei no chão e chorei quando vi esse espelho. #quero


Bom, finalizamos este post! Essa foi a resenha da washi tape de abacaxizinho recebida da Born Pretty Store. A mesma pode ser encontrada na loja neste link, modelo #07. Como sempre gosto de lembrar, utilizando o código CUTEW10, vocês recebem 10% de desconto nas compras de produtos na loja. E desconto, sempre amamos :)






Espero que tenham gostado!


Site: https://www.bornprettystore.com


Beijos,
Patty

6 comentários:

  1. Nossa que essa fita não conhecia, mas parece ser bastante boa
    Beijinhos
    Novo post // CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  2. Patty, adorei como decorou seu planner!
    Realmente, dá para fazer váárias coisas com essas washis! Esse espelho que linkou, está incrível!

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
  3. que linda essa washi de abacaxi! eu tenho algumas tbm que amo pra decorar planner

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  4. Liiiinda demais!
    Adoro essas fitinhas, são ótimas para decorar!

    - Conheça meus blogs:
    Blog Meu Baú de Estrelas
    Blog Bilhetes de Busan

    ResponderExcluir
  5. Oi
    Achei lindo, e o tema do ananás é tão actual, vê-se na decoração, roupas, fotos está em todo o lado. Escolheu bem.
    xoxo

    marisasclosetblog.com

    ResponderExcluir

Topo