segunda-feira, 20 de agosto de 2018

Resenha: Batom Duo Matte 177 da Ruby Rose

-> Importante: O produto apresentado neste post foi cedido pela marca para experimentação e resenha.




Oi gente, tudo bom?
Espero que sim!


Hoje trago mais uma resenha do segmento de maquiagem, assunto que adoro e espero poder ampliar os posts sobre o tema! O produto escolhido é o Batom Duo Matte nº277 da Ruby Rose.





Como o próprio nome diz, este é um batom duplo: em um lado temos um batom líquido matte e, na outra extremidade, um batom matte em bala. Embora a Ruby Rose já tivesse alguns produtos desse tipo em seu portfólio, esta linha com suas novas cores foi lançada na última edição da Beauty Fair (como mostrado neste post). De acordo com a empresa, foram adicionadas mais de 30 cores.


Sua embalagem é bem resistente e, sendo transparente, permite a visualização da cor exata dos produtos. Além disso, conta com uma parte metálica colorida que divide os batons em família (nudes, vermelhos, rosas, etc), fator este que facilita o encontro do produto desejado no ponto de venda. Seu aplicador é igual ao de um gloss.





A cor que recebi é a 177. Embora não conste na embalagem, seu nome é Goiaba e condiz muito com a cor, um rosa de fundo amarelado. Como será possível verificar neste post, a cor do batom é a mesma para os dois produtos, porém um deles aparenta ser um pouquinho mais escuro devido a sua textura.


Vamos iniciar pelo batom em bala!





Este é um batom muito fácil de aplicar e com pigmentação bem interessante! Dura bastante nos lábios e precisa ser retocado apenas se nos alimentarmos. É um pouco mais claro do que a versão 'líquido matte', porém é 'menos discreta' rs. Embora seja mais chamativo que seu irmãozinho, gostei bastante e me senti super confortável com ele. Vale ressaltar que transfere bem pouquinho!





E agora, uma outra visão do batom:





Agora teremos as minhas considerações sobre o batom líquido matte:




Se vocês procuram por um batom pigmentado e que não dá dor de cabeça, apresento o 177 versão Líquido Matte. Com apenas uma camada, temos este resultado que permanece praticamente intacto após a alimentação: eu jantei e não saiu nem 10% do batom... Chocada fiquei? Sim rs. E para retirá-lo, pegue o seu demaquilante pois foi assim que consegui remover o meu! E ainda cabe dizer que fica super confortável nos lábios e que praticamente não transfere. É um sonho e já quero todos os nudes e rosas AGORA!





E o batom ficou assim :)  Como disse anteriormente, ele aparenta ser mais escuro, mas é a mesma cor :)




Sem puxação de saco, amei o batom e super recomendo! Com certeza irei comprar mais cores! Ah, não posso esquecer de mencionar: que fragrância delicinha! Para quem gosta de cheirinho docinho, vai amar este batom! Embora eu sempre dê preferência aos batons em bala, acho que dessa vez prefiro a versão líquido matte :)


E então, gostaram? Já usaram algum produto da marca? Deixem suas experiências nos comentários.


Site: https://www.rubyrosemaquiagem.com.br/


Beijos,
Patty

7 comentários:

  1. A cor é mesmo linda, gostei de conhecer um pouco mais
    Beijinhos
    Novo post // CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  2. Nossa que linda a cor desse batom, adorei a embalagem ter os dois tipos e ficou lindo em vc, curti muito, já quero comprar haha
    Beijoos

    Esmaltadas de Alice

    ResponderExcluir
  3. Adoro os batons da marca! Essa cor é linda, combinou com você!

    - Conheça meu blog:
    Blog Meu Baú de Estrelas

    ResponderExcluir
  4. Esse batom é lindo demais, Patty! Adorei o tom dele! *_*
    Eu gosto muito dos produtos da marca, são ótimos demais!

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
  5. Gosto muito desses duos, eles são super práticos.

    Beijos!!!
    E aí, gostou? | Instagram | Youtube

    ResponderExcluir
  6. Eu já usei esse tipo de batom da Ruby rose,só que na embalagem antiga,e amei também,a duração e pigmentação dele é ótima,eu amei a cor desse,é linda!

    Beijos :*

    Eu Vou de Esmalte

    ResponderExcluir

Topo