segunda-feira, 13 de agosto de 2018

Resenha: Batons Baunilha Mate, Poesia, Rosa Pêssego e Garden Mate da Koloss - Parte 1

-> Importante: Alguns dos produtos apresentados neste post foram cedidos pela marca para experimentação e resenha.


Olá pessoal, tudo bom vocês?
Espero que sim!


Finalmente a resenha de alguns dos meus batons da Koloss vai ao ar! Vocês já perceberam que eu consegui me acertar com a questão da iluminação, certo? Minha câmera continua a mesma, gosto bastante do resultado entregue por ela, mas ainda queria ter a oportunidade de comparar com as fotos da minha antiga câmera (mas ainda falta o cabo rs - quem souber onde encontro para a SonyW350, avise... é bem específico e difícil de encontrar). Fiquei um *pouquinho chateada* quando um dos batons, aquele que havia acabo de comprar pensando neste post, deu um duplo twist carpado da minha mão segundos antes das fotos. Mas nada de enrolar, e vamos para o post da realidade e batom amassado rs.

Na foto temos, na ordem: Baunilha Mate, Poesia, Rosa Pêssego e Garden Mate. Estes são os tons mais claros que tenho da Koloss. Para não ficar um post muito extenso e pesado, hoje mostrarei os dois primeiros batons da marca e, no próximo, os dois restantes. E já aviso: roupinhas diferentes pois as fotos foram realizadas em dias diferentes, com o sol oscilando o seu humor rs. Mas as cores estão bem fiéis!





Iniciando pelo saltador (rs) Baunilha Mate, integrante da linha de mesmo nome, esta composta por outras 30 cores. A linha Mate se diferencia das demais por ter sua embalagem toda preta e informações em vermelho.




A minha decisão de dividir este post em duas partes foi justamente pelo Baunilha Mate, tenho muita história para contar sobre ele! É um batom que usei durante muito tempo e, por isso, tenho diversas embalagens bem no final (e fico com dó de jogar fora rs). Pode ter parecido frescura, mas comprei um novo Baunilha justamente pensando nesse post e, quando eu fiz o favor de derrubá-lo antes das fotos, fiquei doida kkk. Sou dramática, só amassou um pouquinho, mas isso não estava nos planos rs.


#nãominto



O Baunilha Mate é aquele batom cor de boca que você fica na dúvida se é um rosa queimado com muito marrom ou um ou um marrom claro com fundo rosa. Neste caso, façam as suas apostas rs. Todos estão cansados de saber que esse é o tipo de tonalidade que uso (e, se eu não me forçar a usar outros tons, fico somente nele kkk), mas realmente acredito que dá para usá-lo em diversas ocasiões.

Como dito, tem acabamento matte, não deixa os lábios extremamente secos, fica confortável e desliza com facilidade no momento da aplicação. A durabilidade comigo é muito boa e ele transfere pouquíssimo quando bebemos algo. Não é uma característica do batom, mas por ser um tom 'cor de boca', mesmo quando ele sai um pouco, não fica muito perceptível (pelo menos comigo) e você não precisa se preocupar.





E esta sou eu usando o Baunilha Mate! Sempre trabalhei na área administrativa e minha rotina era exatamente essa: variar no batom para ir trabalhar (até para não cansar da cor) e, após o almoço, aplicar o Baunilha Mate todo santo dia. E essa foto exemplifica muito bem, pois era exatamente desse jeitinho que eu ficava (coitado desse brinco, já deve andar sozinho rs). É o meu batom preferido, sem dúvidas, e torço demais para nunca sair de linha (dona Koloss, fica aqui o meu pedido <3 ).





Apresento agora o Poesia, componente da linha Regular da Koloss. Ela apresenta 62 batons das mais variadas cores e acabamentos. Percebam a diferença na embalagem: ela apresenta agora o corpo prata.





O Poesia é uma batom cremoso super hidratante, deixa os lábios com um brilho muito bonito! Devido ao seu acabamento, possui uma durabilidade menor e deve ser retocado após alimentação pois sai com mais facilidade. Sobre sua cor, é um rosa claro de fundo levemente azulado, uma tonalidade que gosto bastante e uso sempre que possível.






Deixo agora a minha foto com a aplicação do batom. Como disse, gosto bastante desse tom e sinto que combina comigo!





E então, gostaram? Vocês possuem algum batom queridinho que não deixam de usar? Compartilhem com a gente nos comentários!



Site: http://www.kolosscosmeticos.com.br/


Beijos,
Patty

6 comentários:

  1. Já tinha ouvido falar da marca, mas nunca testei nada, mas tem cores bem bonitas, nem sei qual gostei mais
    Beijinhos
    Novo post // CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  2. Patty, achei as duas cores lindas e lindas em você!
    Quem nunca deixou cair um batom no chão, né? Kkkkkkk. xD

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
  3. Lindas cores!
    Eu já tive um Baunilha Mate e usei até o fim, realmente ele é incrível!
    Já quero o Poesia, coisa maisss linda!

    Beijos

    www.cuidadosevaidades.com.br

    ResponderExcluir
  4. Nossa eu amo esse tom do Baunilha, combina com tudo, não sabia q a marca tinha esse tom, com certeza vou usar TB

    Bjss

    Blog Adriane Quaresma

    ResponderExcluir
  5. Adoro os batons dessa marca são ótimos e ficaram lindas essas cores em vc.
    Beijos
    www.janamakesesmaltesecia.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Acredita que nunca usei nenhum batom desta marca? Gostei da cor e achei lindo em você!!

    Um beijo,

    www.purestyle.com.br

    ResponderExcluir

Topo