quarta-feira, 19 de setembro de 2018

Maratona Beauty Fair 2018 - Parte 04

Olá pessoal, tudo bom?
Espero que sim... e sem chuva, aqui em Campinas só chove rs.


Mais uma etapa de nossa Maratona Beauty Fair no ar. Espero que estejam gostando do conteúdo compartilhado por aqui! Lembrando que no meu instagram (@pattyfaria26) vocês conferem mais conteúdo sobre a feira!

Neste post teremos as empresas Alpha Line, Catharine Hill e Koloss. Basta clicar no link referente o nome de uma das empresas e você será redirecionado ao texto sobre a mesma.



.



Assim como ocorreu em 2017, fiz questão de visitar o Espaço Blog da Alpha Line, sempre aconchegante e com lançamentos interessantes para diversos tipos de fios! Para 2018, a empresa preparou 5 novidades!





A primeira delas é a linha Sun Care, linha que apresenta o seu objetivo no nome: cuidar dos fios danificados pelas ações do sol / verão. Chega Dezembro, todo mundo feliz e saltitante na praia ou numa piscininha, porém não podemos esquecer que os fios merecem cuidados redobrados nesta época! Os produtos são voltados para esta questão, restaurando os fios e protegendo os mesmos, além de deixá-los macios e iluminados.

De acordo com informações cedidas pela Alpha Line, a linha composta por shampoo, condicionador, máscara e spray finalizador, possui diversos ativos em sua fórmula, como extrato de camomila, caviar verde, algas marinhas em forma de lentilhas, água de coco e AQUASHIELD® (complexo de proteínas cuja função é ajudar na retenção de umidade, proteção e ação antifrizz).





O segundo lançamento é a linha Natural Hair, linha esta que nem usei mas já amei! Ela traz em seu conceito a ideia da tecnologia miscelar, limpando, hidratando e protegendo o fio de uma forma suave sem agredir o mesmo. Possui em sua formulação Óleo de Nangai (rico em nutrientes e com ação seladora dos fios), manteiga de karité (super emoliente e restauradora) e Óleo Essencial do Blueberry (rico em vitaminas C, A, E e vitaminas do complexo B). Preciso dizer, linha muito cheirosa :)





Para o público com fios loiros, descoloridos ou com luzes, a Alpha Line lançou a linha Luminoplex que visa promover resistência, reestruturação, força, nutrição e brilho para estes fios. É composta de 5 itens: Shampoo, Condicionador, Máscara Condicionadora, Finalizador sem Enxágue e Botox Matizador, produto apresentado na foto que alinha os fios enquanto neutraliza os tons amarelados dos mesmos.





A linha Minuto Milagroso - Desmaia Cabelo tem como principal objetivo reduzir o volume e controlar o frizz dos fios. A mesma já estava presente no portifólio da Alpha Line e, para esta edição da Beauty Fair, a empresa adicionou o Leave In Multifuncional e Botox Realinhamento Térmico que são, respectivamente, produto sem enxágue com 25 benefícios como ação antioxidante e selamento de cutícula, e máscara redutora de volume.




Para finalizar, a Alpha Line apresentou sua linha de coloração em creme denominada Essenziale. Ela já contava com uma linha de mesmo nome formada apenas por tonalizantes; agora possui também diversas tonalidades de colorações permanentes.




Muito obrigada equipe Alpha Line, sempre muito atenciosa com as pessoas que passam pelo seu Espaço Digital.




.



A Catharine Hill é uma empresa muito renomada no segmento de maquiagem artística / profissional e visito o stand da empresa para conferir seus lançamentos há anos. Em 2018, além de participar de um bate papo incrível e muito esclarecedor, pudemos conhecer os lançamentos da marca para a ocasião. Quem mediou a apresentação foi a Juliana Toline.





O principal lançamento foi a linha Supreme, um conjunto de produtos cujas cores e acabamentos foram inspiradas nas últimas tendências de moda do mundo. Além disso, o tema escolhido para o stand da Catharine Hill foi noivas (com muitas delas sendo maquiadas para demonstrações e workshops), o que nos permitiu ver estes lançamentos aplicados visando este dia tão especial. Uma noiva usa o que quiser: se quiser usar cores discretas, ela vai usar; se quiser cores mais ousadas e marcantes, ela vai usar... e a Catharine Hill vai proporcionar isso com esta coleção! 

A linha é composta por 3 refis de sombras (no segmento Eyeshadow Refill, mostrado neste post), 6 novas tonalidades de corretivo (3 para camuflar, 3 para neutralizar a pele), 3 iluminadores em pó, 1 nova tonalidade do iluminador vip (rosê gold, apenas lindo rs), 3 novas cores de glitter fino, delineador líquido preto reformulado (agora à prova d’água, mancha ou suor) e 3 cores de batom líquido matte.





Temos que deixar espaço para todos fotografarem, mas monopolizei o balcão e agarrei o Meghan, o meu batom preferido rs. Ele é um nude de fundo rosado, mas é diferente do Hera (meu outro amorzinho).





Selecionei também o iluminador Vip Rosê Gold, vocês precisavam ver uma foto dele em detalhes: ninguém tem ideia como isso brilha ao vivo!!!




Mas ainda não acabou! Dentro dos lançamentos, a Catharine Hill apresentou a PaletteSculpt Pro, produto que oferece 4 opções de contornos, blushs e iluminadores. Testei os iluminadores e saí do local brilhando muito :P 





Para finalizar, a empresa apresentou dois produtos focados nas sobrancelhas. O primeiro deles é o Shadow Duo Eyebrow, duo que tonaliza e corrige as sobrancelhas de forma mais natural. O segundo duo é o Creamy Duo Eyebrow que, de acordo com informações cedidas pela companhia, possui textura cremosa e é voltado para um design mais intenso nas sobrancelhas.

Muito obrigada Juliana e equipe Catharine Hill pela oportunidade incrível!




.


"Se não é para arrasar, nem vamos para a Beauty Fair". Com este pensamento e um dragãozinho num stand com tema medieval, a Koloss foi para a feira e trouxe diversos lançamentos! Se preparem pois tem muita coisa interessante chegando! Quem nos atendeu no local foi a Adriana <3





O principal lançamento, e um dos meus preferidos da feira, foi a linha de produtos para cuidados faciais denominada Dragon's Blood. Vamos por partes: sobre o ativo que dá nome para a linha, trata-se do extrato de coloração avermelhada e com ação muito poderosa, este retirado da árvore Croton Lechleri (sugiro uma rápida pesquisa no setor de fotos do Google, fiquei impactada). A linha, como um todo, promete intensa ação Detox, eliminação dos radicais livres, proteção e fortalecimento das fibras de Colágeno, restauração da hidratação e diminuição da perda de umidade da pele, além de possuir ação calmante e purificante. É composta por 4 produtos: água miscelar, sabonete líquido facial, hidratante facial e booster anti-age (uso externo, crianças... não pode beber não rs). Importante: a linha é bem cheirosa e pode ser usada em todos os tipos de pele.

Esse lançamento me fez parar para refletir: do que adianta a gente se empenhar tanto para makes lindas se o principal, que é o cuidado com a pele, nós deixamos a desejar? Estou muito acostumada a passar fases ouvindo que não pareço ter a idade que tenho (estou chegando nos 34) e, de repente, percebi que o tempo está passando e preciso parar de ser Alice e voltar pra Terra. Gente, vamos nos cuidar rs.





O próximo lançamento é a linha Bruma Fix com produtos que podem ser usados antes ou depois da maquiagem, estes visando hidratação da pele e fixação da make. São 3 tipos: pink, gold (foto abaixo) e incolor; as duas primeiras Brumas possuem pigmentos rosados e dourados que dão uma leve iluminada na pele enquanto a incolor não possui nenhum pigmento, sendo uma opção para quem não deseja um brilho extra.




Em descanso, o pigmento fica depositado na parte inferior da embalagem (foto anterior), mas basta agitar que tudo se mistura e temos muito brilho!





O próximo lançamento é a Água de Beleza Coconut, produto que visa, dentre outros, hidratar a pele, refrescar, fechar os poros e trazer luminosidade à pele. Possui como ativos água de coco, uva, maçã e cranberry.




A Koloss já possuía o Pó HD Translúcido em seu portifólio. Nesta Beauty Fair, lançou um novo produto neste segmento, o Pó Finalizador Banana. Ele possui fundo amarelado e, segundo a empresa, promete deixar a pele iluminada e não estourar em fotos com flash. 




Para finalizar, a Koloss trouxe 6 novas cores de batom cremoso e 3 de batom matte, ambos no formato bala. E as embalagens também mudaram: ficaram mais modernas, resistentes e permitem a visualização da cor no centro do produto. Aviso: as linhas ficarão diferenciadas - o segmento matte terá a tampa branca, enquanto os demais acabamentos, tampa preta como na foto abaixo. Lá vou eu comprar meu 28º Baunilha Matte (só para ter todas as versões possíveis rs).




Estes foram os lançamentos apresentados na Beauty Fair. Para quem não teve a oportunidade de visitar a feira Beleza do Bem, a empresa disponibilizou em seu Espaço Blog os produtos apresentados lá, os novos glitters e a linha Hologloss (como mostrado neste post).

Mais uma vez, obrigada Adriana pelo carinho e todas as orientações prestadas!




Beijos,
Patty


Clique na imagem abaixo para ser redirecionada(o) ao Índice com todos os posts da Beauty Fair 2018.


8 comentários:

  1. Oh quanta novidade, não conhecia algumas marcas
    Beijinhos
    Novo post //Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Sofia!

      Fico feliz que o post foi útil para que você conhecesse novas marcas e produtos!

      :*

      Excluir
  2. Eu adorei os lançamentos da Catharine e da Koloss! Principalmente os da Koloss!
    Doidinha para poder testar! *_*

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Pathy!

      Você viu cada produto legal? Fico tão feliz cada vez que lembro que pudemos ver tudo de pertinho, não é mesmo?

      ;*

      Excluir
  3. ja pirei nas makes da CH e da Koloss, quanta coisa super bacana!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  4. Não fui na Beauty Fair, mas vi alguns lançamentos e achei tudo maravilhoso. Quero testar muita coisa!

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Kaila!

      Fico feliz em saber que os posts estão sendo úteis. Não deixe de acompanhar a nossa maratona, ok?

      Um abraço!

      Excluir

Topo