O Blog

Olá!

Se você está nesta página, acredito que queira conhecer mais sobre o blog e o que ele aborda, correto? Porém, preciso contar uma história antes disso!

Meu primeiro blog foi criado em 2000 com conteúdo de cunho pessoal. Os anos passaram, migrei entre plataformas e, em 2010, criei o Blog Cute Nails, este com o intuito de dividir meu longo amor e experiência com esmaltes. Quanto mais eu compartilhava minhas esmaltações, mais sentia a necessidade de escrever sobre outros assuntos do segmento da beleza. Aos poucos, expandi o conteúdo abordando as temáticas 'cabelo', 'maquiagem' e 'cuidados corporais'. Com muita receptividade dos leitores, tive segurança de compartilhar também assuntos relacionados aos temas de papelaria e organização, temas estes que adoro e fazem parte do meu dia a dia. Mas ainda faltava uma coisa...

Em março de 2019, o Blog Cute Nails sai de cena e, em seu lugar, temos o Blog Patricia Faria. O conteúdo permanece o mesmo, a abordagem e a linguagem utilizadas continuam, a única mudança é seu nome, que agora engloba os atuais assuntos aqui debatidos. Acredito que esta escolha deva ser bem pensada, refletindo assim a nossa personalidade e o que compartilhamos, então nada melhor do que este espaço ser nomeado 'Patricia Faria', espaço este que me permite tratar de assuntos que domino e que estão presentes no meu dia a dia, representando assim um pouquinho desta autora expresso em cada postagem. 

O objetivo do blog é auxiliar os leitores em sua decisão de compra através de dicas e resenhas detalhadas, indicando também onde tais produtos e serviços possam ser adquiridos, seja nacionalmente, seja na Região Metropolitana de Campinas. Outro ponto recorrente no Blog Patricia Faria é a pesquisa e seleção de lançamentos dos segmentos abordados neste espaço, visando assim divulgar as empresas e as referidas informações das novidades diretamente ao seu público-alvo.

Mesclando fotos e textos de linguagem fácil e leve, os leitores encontrarão aqui opiniões sinceras mas sem desrespeitar ou excluir ninguém. Este espaço destina-se a informação e diversão! Não podemos esquecer que Descubro, Experimento e Compartilho!
Topo