quarta-feira, 16 de novembro de 2016

Maratona Beauty Fair: Kiss New York

Olá people!

Mais uma etapa de nossa Maratona Beauty Fair hoje! Nesta oportunidade irei mostrar tudo o que pude conhecer no workshop ministrado no stand da Kiss New York!




Com horários agendados previamente, o stand contava com Espaço Blog para apresentar todos os lançamentos do conglomerado de marcas da Kiss New York, compreendendo Red Pro, i Envy, Ruby Kisses, Impress e Kiss New York Professional.

Antes de iniciar a apresentação dos lançamentos (vou mostrar apenas alguns, foram muitos mesmo!), preciso mencionar duas coisas. Logo que cheguei no stand e entrei no local com os demais blogueiros e blogueiras, enquanto aguardávamos alguns minutos para os demais chegarem, me deparei como tudo estava exposto e diagramado: parecia uma perfumaria. Realmente me senti em uma perfumaria pois todos os produtos estavam em prateleiras e TODOS tinham testers. E todo mundo que estava comigo fez a mesma coisa, foi olhar, sentir os produtos, fotografar com aquele suspense 'o que é este produto?' (é claro que a gente sabe identificar um batom, mas não sabemos os detalhes rs). Vocês sabem que sou publicitária, eu já fiz alguns exercícios durante a faculdade de observação em ponto de venda, então me sentei e fiquei observando o pessoal manuseando os produtos, foi bem interessante também. Minutos depois, ocorreu toda a explanação por parte dos profissionais da Kiss NY e nós tivemos novamente a oportunidade de fotografar e manusear os produtos, agora já sabendo exatamente o que era cada um. Quem pensou em toda esta estratégia, parabéns!





Vamos começar com o lançamento da i Envy, o cílios Quattro. São cílios postiços pré cortados, ou seja, divididos em quatro tufinhos. E o seu diferencial é que ele pode ser aplicado tanto por cima como por baixo dos cílios naturais. De acordo com orientações passadas no workshop, a aplicação por baixo dá um aspecto mais natural ao olhar.


Imagem retirada dos slides durante apresentação no stand da Kiss New York



Dos lançamentos da marca Kiss New York, vou citar alguns: 

- Escovas Rainbow, cada uma com um tamanho diferente e com uma indicação diferente, como efeito desembaraçante e ondulado. Mas vamos falar da cor das cerdas? Vamos falar dessa lindeza? Não dá vontade de ficar só olhando? Achei todas lindas, sério!





- Diversos utensílios, como pinças, tesourinhas, espelho de aumento, curvador de cílios, entre outros produtos.





- Os lenços removedores de maquiagem foram lançados há algum tempo, mas estavam expostos no stand para quem ainda não conhecia. Estão disponíveis em 3 versões (Rosa, Chá Verde e Aloe Vera) e cada embalagem possui 36 lenços.





- Lixa para os pés que promove a esfoliação da pele de forma rápida e eficaz para deixar os pés macios. O objetivo é ter um preço mais acessível que a concorrência. Além disso, lançou também uma Escova para Limpeza Facial Profunda, sendo inclusive indicada para o tratamento de acne e cravos. Possui duas ponteiras, uma esponja para a face e uma esponja grande para o corpo, que podem ser trocadas conforme a necessidade. Além disso, o produto é à prova d'água, podendo ser usado inclusive durante o banho!





- So Simple Lash, produto com ferramenta aplicadora para auxiliar na colocação dos cílios para quem tem dificuldade.  Cada embalagem possui dois aplicadores (eles não são descartáveis!) e são 3 modelos disponíveis.


Imagem retirada dos slides durante apresentação no stand da Kiss New York


- Unhas Postiças Salon Color, possuem cores com brilho intenso pois a pré-secagem é feita em uv gel. Não correm o risco de danificar com riscos ou manchas brancas. Para a feira, foram lançadas 6 cores (e cada embalagem conta com 28 unhas). Este modelo de unha precisa de cola, esta vendida separadamente. Nesta foto podemos ver também o So Simple Lash, citado anteriormente, e os novos modelos de unhas da imPress, super famosas no mercado! Foram lançadas 6 cores, 3 para o formato curto e 3 para o tamanho médio do modelo ultra brilho - gel. Para quem não conhece o produto, vale ressaltar que elas são autocolantes e não danificam as unhas naturais. 





E agora falaremos da marca Ruby Kisses. Foram muitos lançamentos, fiquei impressionada como todas que estavam lá, tenho certeza! Seguem alguns deles:

- Batom Líquido Cremoso Creamlicious, posicionado no lado esquerdo da foto. Sua fórmula possui extratos de manga, coco e manteiga de karité. São 12 opções de cores. Seu aplicador é em formato de coração para facilitar na aplicação. Já os batons posicionados ao lado direito são os Batons Líquidos Matte, com acabamento aveludado e 10 cores.





- Quartetos de Blush, com 3 opções de cores. As embalagens são bem grandes, tem muito produto! Tentei fazer uma foto artística, mas infelizmente deu reflexo, sorry :( (mas ficou legal, não ficou? rs)





- Batons Ultra Matte, com alta cobertura, longa duração e fixação.





- Quatro novas paletas de sombras. Na foto mostro a Glow Smoked e seu tester. A marca definiu que as quatro paletas possuem entre si os acabamentos brilho, matte e glitter.





- Diversos itens para preparação de pele como Corretivo Líquido, BB Cream e Base Líquida, com diversas tonalidades de cores para cada produto. Na foto abaixo, mostro exatamente estes produtos. Mas não se enganem, esses produtos não estão só e fazem partem de uma linha ainda maior, a Super Fixo, com Base 3D Cremosa e Pó Compacto.





- Uma linha com 14 pincéis para pele, olhos e lábios. As embalagens são caixinhas transparentes e nela podemos ver o produto que deve ser utilizado com cada pincel. Além disso, foram lançadas diversas esponjas para várias aplicações diferentes.





Queria dar um destaque para a esponja Air Cushion. Ela possui uma tecnologia que permite que os produtos nela aplicados não sejam absorvidos em seu material, mas sim transferidos totalmente para a pele. Ela pode ser reutilizada várias vezes, mas é claro que deve ser trocada após um certo período por questão de higiene. Bem interessante a proposta, não é?





- Em relação as esponjas blending, a Ruby Kisses trouxe diversos modelos, inclusive no formato com cabo para preparar ou fazer o acabamento da pele.





- Linha de Esmaltes com 55 cores. O produto tem pincel flat e algumas de suas características são: longa duração, alta cobertura, secagem rápida (e podemos ficar tranquilas que ele não amassa de um dia para o outro). De acordo com a marca, seus acabamentos são cintilante, perolado, metálico e cremoso. A campanha é realizada pela Sophia Abrahão e o mote é #libertesuascores visando libertar as suas unhas da mesmice, afinal de contas, são 55 possibilidades. Sempre espero por novas coleções de esmaltes e gostei muito de saber que temos mais uma no mercado. Ah, vale ressaltar, embalagem exclusiva!





Estes foram alguns dos lançamentos da Ruby Kisses. Ainda fomos apresentados para mais produtos como Máscara de Cílios, Máscara para Sobrancelha, Lápis para Olhos e Lábios (retrátil e de madeira), Paleta de Contorno.


Para finalizar, a marca Red Pro apresentou diversos lançamentos de sua linha de produtos elétricos. Foram secadores, chapinhas e modeladores.





Viram quantos lançamentos? Espero que tenham gostado, tem muita coisa bacana chegando para nós! ;)  E para ter mais um pedacinho deste espaço, compartilho o vídeo realizado Kiss New York com trechos de tudo o que ocorreu no stand e de ações realizadas pela empresa. Assistam!








Beijos,
Patty


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sábado, 12 de novembro de 2016

Maratona Beauty Fair 2016: Belliz Company

Hello people!


E nossa querida Maratona Beauty Fair voltou! Sim, eu ainda tenho material rs. Embora ela tenha se estendido, já estamos chegando em sua reta final e estou com saudades. Todo ano é a mesma coisa, impressionante rs. Já quero a edição 2017 :)

Pois bem, no post de hoje trago as novidades da Belliz Company. Ela possui diversas marcas, sendo a própria Belliz, Ricca, Vertix, Enox e Kess. No Espaço Blog, tivemos a oportunidade de conhecer os lançamentos da Vertix, Belliz e Ricca.


Foto retirada do Facebook da Belliz



Começando pelos produtos da Vertix, foram apresentados diversos finalizadores compreendendo fixadores de cabelo, de maquiagem, mousse de fixação, além do spray secante de esmaltes. Ou seja, é uma linha bem completa.  Cada integrante da linha de fixadores de cabelo está disponível em duas versões (400ml e 200ml) e possui a tecnologia Bio Elixir, com resistência à umidade, ação antifrizz e brilho intenso.





No local, fui modelo para aplicação do Spray de Brilho HairGloss (embalagem de tampa rosa), mas sempre fico tão empolgada que não lembro de pedir para alguém me fotografar rs... mas confiem no meu relato, os fios ficam bem brilhantes e não deixam com aspecto oleoso.





Iniciando os lançamentos da Belliz, temos as máscaras faciais. Sim, podemos cuidar da nossa pele e fazer aquele momento spa em casa. São duas opções: hidratante e firmadora.





A Belliz também lançou o pincel com depósito para base líquida. O produto fica no reservatório no centro do pincel e é espalhado sobre a pele uniformemente conforme você vai deslizando. Só que ele é tão legal e importante que se recusou a tirar foto comigo. 10 tentativas de fotos, todas desfocadas rs. Então uma foto minha para todo mundo ver que eu tentei, uma foto oficial da Belliz para todo mundo ver como ele realmente é rs. As cerdas são super macias.


Foto retirada do site da Belliz




Falando em pincéis, para atender aos pedidos, a Belliz lançou estojos de vários pincéis. São dois modelos, um com 10 pincéis, outro com 7.






E agora, uma coxinha <3  Pessoas normais enxergam uma gotinha, eu vejo uma coxinha suculenta. Pausa dramática.
A Belliz lançou a Make Up Perfect, esponja para aplicação de bases líquidas e cremosas e deixar aquele acabamento natural sem deixar nenhum cantinho sem cobertura.





Aqui a esponja fora da embalagem:




Para finalizar, a Ricca lançou alguns modelos de estojos de silicone que não absorvem líquidos. Estes formatos não te lembram nada? Sim, você pode armazenar um celular ou tablet ai dentro (dentre ouros itens, claro!), colocar dentro da bolsa e ser feliz, sabendo que seu aparelho está protegido de algum possível líquido que vazou dentro da bolsa (nem queiram saber o que eu levo dentro da minha /mistéééério rs).




Estes foram os lançamentos da Belliz Company. Espero que tenham gostado de acompanhar!


Site: http://www.bellizcompany.com.br/


Beijos,
Patty


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quarta-feira, 9 de novembro de 2016

Evento: Ikesaki Fashion Day - O Desafio

Olá pessoal!
Tudo bem com vocês? Espero que sim!

Hoje vou falar sobre um evento que ocorreu aqui em Campinas e tive a oportunidade de participar. Estou falando do Ikesaki Fashion Day, que ocorreu no dia 25 de outubro na loja Ikesaki do Parque Dom Pedro Shopping.





Esta foi a primeira vez que o evento ocorreu aqui na cidade. De acordo com informações da Ikesaki, o evento contou a participação de mais de 50 blogueiras e youtubers de Campinas e região, além das meninas que vieram de São Paulo exclusivamente para o evento!


Foto original retirada do Portal Ikesaki



O evento contou com a participação da Eico, empresa nacional de cosméticos capilares e esmaltes. O local estava com decoração inspirada na linha #emojis, segmento Seduction Professional pertencente ao grupo Eico, como poderão ver abaixo. Antes do evento em si, tivemos um coffee gigantesco e uma pausa para muitas fotos!





Quando o momento das explanações começou, tivemos a oportunidade de conhecer o David, gerente da unidade Campinas, e toda a sua equipe. Ele ficou bastante empolgado com toda a repercussão do evento e já fez o convite para eventos futuros (já estou lá, David rs... é só chamar).





Iniciando o momento 'Ikesaki Fashion Day' propriamente dito, a Deise, a responsável pelo contato com blogueiras e assuntos correlatos, explicou brevemente sobre as edições anteriores do evento e nos deu detalhes do Clube Vip Blogueiras, um sistema que agrega diversos benefícios, além de disponibilizar uma página para as blogueiras interessadas dentro do e-commerce da Ikesaki. Neste momento, a Deise nos contou sobre o Desafio Ikesaki, uma promoção INCRÍVEL que a Ikesaki está promovendo e que foi tema do nosso encontro. Acessem o site www.desafioikesaki.com.br para saberem de todos os detalhes, inclusive tem um vídeo logo na abertura, recomendo assistirem pois o mesmo é muito didático (é a Deise no vídeo, viu? rs)





Depois desta apresentação, foi o momento das representantes da Eico fazerem sua explanação. Estavam presentes profissionais responsáveis pelo marketing e técnicas responsáveis por explicar sobre as linhas de produtos da empresa.





Para o evento, a Eico levou várias de suas linhas e suas técnicas nos orientaram a melhor forma de uso, além de nos deixar manusear os produtos. Na ordem da foitos estão: Seduction #Apaixonada (nutrição), Seduction #Arrasou (hidratação), Eico Cachos Extraordinários (para cabelos cacheados ou em transição), Eico Fios de Ouro (linha com 10 benefícios, além de doar muito brilho aos fios - tem uma fragrância ótima!), Eico Platinum (neutralização e correção do tom indesejado dos fios acobreados e amarelados, platinando assim os fios), Eico Miracle (para cabelos secos, finos e quebradiços, promovendo regeneração e hidratação - a máscara tem uma fragrância maravilhosa, não foi fácil largar, confesso rs), Eico Cara de Rica (reparação, brilho, nutrição e hidratação) e novamente a linha Seduction com #Salvação (reconstrução) e #amocachos (voltado para cabelos cacheados).





Mais algumas fotos das linhas apresentadas:




A linha Cara de Rica é um dos lançamentos da Eico. E para celebrar tal fato, a empresa convidou a cantora Erikka Rodrigues, embaixadora do produto (ela tem uma música com o mesmo nome), para estar presente no evento. Após seu pocket show, tirou fotos conosco e falou um pouco sobre suas experiências com produtos capilares. Além de muito simpática, a Erikka é bem 'gente como a gente' mesmo! Ela comentou que usava a máscara depois do condicionador e que sentiu a diferença depois que aprendeu os benefícios de usar o produto antes dele.


Erikka mostrando seu produto-orgulho ;)



Após a apresentação da Erikka, ocorreram 4 transformações no palco utilizando as linhas da Eico: Miracle, Cara de Rica, Platinum e Cachos Extraordinários. Enquanto as transformações ocorriam, a técnica da Eico comentava sobre os ativos de cada linha e qual a melhor forma de utilizá-la.





No final do evento, fomos presenteadas com produtos Seduction e com um brigadeiro em formato de emoji (o meu eu trouxe para casa pensando em fotografar com calma, mas ele amassou e virou um et ahuahahua, sou muito inteligente, não é mesmo?). E ficou um registro para guardarmos de recordação :)


Foto original retirada do Portal Ikesaki



E para quem quiser saber um pouquinho como foi, deixo um vídeo produzido pela Ikesaki sobre o evento (também possui imagens do evento na unidade Tucuruvi no dia 27 de outubro)





E ai, gostaram do post? Foi bem detalhado, a intenção é que vocês vivenciassem tudo como se estivessem no local! Fica o meu agradecimento a equipe Ikesaki e a assessoria Carla Bianchi! Espero que o evento aqui na unidade Campinas tenha sido produtivo e que tenhamos novos eventos deste porte em breve!


Site: http://www.ikesaki.com.br/
Site: http://www.eico.com.br/
Site: https://www.facebook.com/SeductionProfessional


Beijos,
Patty
segunda-feira, 7 de novembro de 2016

Digital Influencers, um aplicativo para auxiliar influenciadores digitais

Olá povo!
Tudo bem? Espero que sim!


No post de hoje vou compartilhar um novidade fresquinha com vocês! É o Digital Influencers, uma plataforma digital cujo objetivo é ajudar quem possui instablog ou utiliza o instagram como forma de divulgação de seus posts e assuntos correlatos (que é o meu caso e acredito que o caso de muitas que estão lendo este post)





Pelo o que eu entendi, a ideia é deste aapp é te aproximar de futuras parcerias e ser um mediador entre nós e as empresas. Desta forma, poderemos receber propostas de parcerias, ter análise do perfil do Instagram com métricas, além de dicas para alavancar esta rede social por parte do aplicativo. E eu acredito que tudo isto acaba sendo um auxílio para quem não tem esta rede social com números tão expressivos, pois culmina no aumento da visibilidade da mesma. 

Digital Influencers está em fase de pré-cadastro. Para ter acesso ao aplicativo, basta acessar o site http://influencers.digital/pre-cadastro.html e ter um código de acesso. Este é o meu: 750-441, caso você queira se cadastrar através dele.


Quando você acessar o site, verá a tela abaixo. Deverá inserir apenas o seu nome, um e-mail para contato, o seu Instagram e o Código de Acesso de indicação. E clicar em Enviar.  






Prontinho, cadastro pronto. Você tem a opção de divulgar o seu Código em algumas redes sociais através do próprio site.






Quem se interessar e quiser se cadastrar através do meu Código, agradeço muito! Já deixo claro, através das informações do próprio site, que o cadastro através do Código de Acesso serve apenas para liberação da versão beta do aplicativo mais rapidamente, não há mais nenhum benefício, ok? 


Como mencionei, esta plataforma ainda não está em funcionamento, mas depois de acessar o site, gostei da proposta. Tive a oportunidade de conhecer alguns produtos em feiras e eventos através de experimentações e brindes (já falei sobre isso em outras oportunidades), e hoje sou usuária fiel. Se tudo sair como o planejado no site, acho que vale a pena testar pois só tem a agregar com quem trabalha com Instagram ou utiliza o mesmo para auxiliar o seu trabalho com o blog!

Estas são as informações que tenho até então. Sabendo de mais detalhes, eu retorno e edito o post com mais detalhes, ok?


Se alguém ainda não conhecia a plataforma, me conte o que achou da ideia!


Beijos,
Patty
quinta-feira, 3 de novembro de 2016

Maratona Beauty Fair 2016: Ikesaki Digital

Olá pessoal!

E vamos para mais uma parte de nossa Maratona Beauty Fair! E hoje o post vai ser diferente pois vocês vão conhecer váááários lançamentos através de um único stand, Ikesaki! Fui convidada pela empresa para participar de atividades que aconteceram em seu espaço na Beauty Fair e vou mostrar para vocês o que pude ver por lá!


Foto retirada do site da Glambox


O stand, denominado Ikesaki Digital, contava com diversas atividades, como esmaltação (com a nova coleção Esmalticons da Impala, porém não sei se em outros dias ocorreu mudança de marca para esmaltação), palestras de diversos segmentos e presenças especiais, como Monique Alfradique, Bruna Tavares, Evelyn Regly e Erikka Rodrigues. Para permitir que todas as blogueiras compartilhassem seus conteúdos com suas leitoras e seguidoras, o local contava também com wi-fi.

Não sei se aconteceu com algumas de vocês que eventualmente estiveram no mesmo local, mas acho bacana compartilhar. Enquanto esperávamos para entrar no espaço, ficamos aguardando na fila. Sim, ela estava extensa e demorou um pouco até conseguirmos entrar no local onde as marcas estavam expondo efetivamente. Mas isto não foi um problema visto que no dia que visitamos o stand da Ikesaki, enquanto estávamos na fila, algumas marcas fizeram atividades e apresentaram seus produtos neste momento. E ainda tivemos a oportunidade de aproveitar uma palestra devidamente acomodadas e alimentadas (tinha pipoca lá rs).

A primeira atividade foi rodar uma roleta logo na entrada do stand e assim ter a oportunidade de ganhar um ou vários produtos de marcas encontradas nas lojas Ikesaki. Logo depois, poderíamos adentrar no local e conhecer as empresas que estavam expondo lá. Já adianto que fiz algumas pesquisas antes deste post e, pelo que pude notar, ocorreu um rodízio entre estas empresas. Desta forma, não se assustem se verem alguma(s) empresa(s) aqui que não estava(m) presente(s) no dia que vocês visitaram, ok? Acredito que foi a forma encontrada de dar a oportunidade do maior número de marcas se apresentarem no local.


Agora mostro para vocês tudo o que pude conferir. Se preparem, o post vai ser suuuuper longo. Sim, tivemos a oportunidade de conhecer tudo isso!



Secrets

Imagem retirada do e-commerce da Secrets


A Secrets foi a primeira empresa que nos deparamos ao entrar no stand da Ikesaki Digital. Peço desculpas por não colocar a minha foto, mas ao analisar o que fotografei em casa, achei que a foto ficou um pouco desfocada, então optei por utilizar a imagem do site da empresa, ok? Mas ninguém quer saber da minha foto e sim de produtos rs. O lançamento consiste na linha denominada Milagrosa com 4 produtos de tratamento de 1 minuto, cada um deles com uma função diferente: Força (fortalecimento e crescimento), Hidratação (hidratação com brilho e movimento os fios), Reconstrução (reconstrução com reposição de massa) e Anti-Age (aumento da umidade da fibra capilar). Embalagem bonita e produto cheiroso, já bate aquele amorzinho logo de cara, né? rs


Site: http://www.secretsprofessional.com.br/




Lacan



A Lacan, empresa de cosméticos capilares fundada em 1991, estava presente com sua mais nova linha: Nutri Repair. Composta por 5 itens (shampoo, condicionador, máscara, leave-in e ativador de brilho), a Nutri Repair promove nutrição e reparação dos fios, além de deixá-los macios e sedosos. Seus principais ativos são as propriedades do caviar e das pérolas (sim, coisa muito chique!) e pode ser usada em todos os tipos de cabelos, especialmente no pré ou pós-química.

A Ikesaki preparou um vídeo apresentando a linha, confiram:





Este foi meu primeiro contato com a empresa e já gostei bastante do que pude conhecer!






Salon Line



A Salon Line estava com stand próprio, porém disponibilizou 2 de seus lançamentos no Ikesaki Digital. O primeiro deles é o Shampoo S.O.S Bomba de Vitaminas - Liberado, este para crescimento acelerado, porém saudável, dos fios. O produto não contém na formulação óleo mineral, sulfato, petrolato, parafina e silicone. Em contrapartida, possui Whey Protein, vitamina A, Óleo de Rícino e D-Panthenol.

Outra diferença para a primeira versão do Shampoo Bomba já presente no portifólio da empresa é que este produto também é indicado para cabelos coloridos, visto que mantém a coloração dos fios por 45 lavagens.





O outro lançamento da Salon Line arrancou suspiros de todos, isso eu garanto! Perguntem para qualquer pessoa 'qual lançamento que você mais gostou da Salon Line?', e a resposta será 'A Maionese!' rs. O produto foi lançado há algum tempo, mas estava exposto para quem não teve até então a oportunidade de conhecê-lo. A Maionese Capilar, componente da linha #tôdecacho e devidamente armazenada numa embalagem idêntica a de uma maionese de verdade, é um produto para cabelos ressecados visando nutrição dos fios. O produto possui em sua formulação um mix de óleos e proteína do ovo para a emoliência dos fios. 

Não quero dar spoiler ainda, mas fiquem atentas, a linha vai crescer (ou já cresceu? #mistééério rs).





Paris Elysees



A Paris Elysees é uma empresa que está no mercado mundial de fragrâncias há mais de 20 anos. Somente no Brasil, está disponível há 13 anos em diversas lojas conhecidas do grande público. No local, pudemos ter informações gerais sobre a empresa e sobre suas linhas. Para quem não conhece a marca, seus produtos são baseados em fragrâncias mundialmente conhecidas. 





Orgânica



Confesso que não conhecia a Orgânica antes da Beauty Fair, mas foi muito bacana ter a oportunidade de poder conhecer os seus produtos! Ela produz buchas vegetais, assessórios de bambu, cosméticos com base vegetal, entre outros. Vou deixar abaixo um pouquinho de sua história:

Em 1989, o Grupo Orgânica surgia do desejo pioneiro de um casal de engenheiros agrônomos em oferecer bem-estar para as pessoas transformando a natureza em acessórios de higiene e beleza, protegendo o meio ambiente com ações sustentáveis e preservando o futuro do planeta.
(...)
O Grupo Orgânica iniciou suas atividades com o plantio de buchas vegetais em uma propriedade rural em Avaré, no estado de São Paulo, utilizando técnicas de manejo e higienização atualizadas com acompanhamento agronômico especializado, tornando-se pioneira nesse segmento. Atualmente, possuímos mais de 20 mil pés da cultura.
(...)
Hoje possuímos o maior número de acessórios para banho do mercado, um linha completa de Cosméticos com base 100% Vegetal, além de fornecer para as maiores empresas do setor de Higiene&Beleza. O Grupo Orgânica permanece vigilante e motivada para desenvolver novos produtos com conceito sustentável e atender as demandas de Marca Própria de seus parceiros.


Pudemos conhecer (e testar) seu mais novo produto, o Primer para Mãos. De acordo com a empresa, é um creme hidratante para as mãos que cria uma película protetora e deixa um toque de seda, pois possui micropartículas de silicone. Nós testamos o de Chá Branco & Gengibre (embalagem azul bem no centro da foto) e realmente deixa a pele bem macia! Possui também as versões Abacate & Oliva e Peony & Orange (Peônia & Laranja). Como não fotografei a embalagem de pertinho, deixo uma foto do facebook da Organica para vocês!




Site: http://www.grupoorganica.com.br/



Glambox



Representada por Helena Moreira, a Glambox também estava presente no stand. O objetivo era apresentar sua edição especial do mês de Setembro, feita em parceria com a Ikesaki e Beauty Fair. A empresa trabalha com várias marcas, mas soube que estavam presentem nesta caixa marcas renomadas como Nivea, Ricca, Batiste, Vult, Karina, Salon Line e Alfaparf contemplando produtos como batons, produtos e acessórios para cabelo, esmaltes e outros itens de maquiagem.

Quem visitava o espaço da Glambox, mediante uma ação no local, era presenteada com uma caixa desta edição ;)





Lowell



Mais uma empresa que tive a oportunidade de ter o primeiro contato no stand da Ikesaki Digital, a Lowell ;) Para quem não conhece, a Lowell é uma empresa brasileira de cosméticos capilares com diversas linhas de tratamento e manutenção dos fios. No local, era possível conhecer mais sobre a marca e seus produtos, além do seu último lançamento, os produtos da linha Curls Effects. Como o próprio nome indica, são produtos para cabelos cacheados, sendo um Ativador de Cachos e um Modelador de Cachos.


Site: http://www.lowell.com.br/



Bio Extratus



A Bio Extratus trouxe seu último lançamento, a linha Força com Pimenta. O objetivo dela é acelerar o crescimento dos fios de forma saudável com muito brilho e vitalidade ao cabelo enfraquecido. É composta por 5 itens: shampoo, condicionador, máscara, loção e finalizador.

O nome 'Força com Pimenta' se dá pois este é um dos ativos da linha. A Pimenta fortalece os fios. A Microqueratina doa brilho e maciez ao cabelo. O terceiro ativo é o Bioxyl, tecnologia desenvolvida pela empresa. Veja o que a Bio Extratus diz a respeito desta inovação: "Aumenta a vascularização da derme, reduz os fios em queda e aumenta os que estão crescendo. Aumenta também a densidade e o comprimento médio dos fios".

Vale ressaltar que, de acordo com a empresa, o produto possui eficácia comprovada através de Estudo realizado pelo Instituto de Química da USP.


Site: bioextratus.com.br



Revlon

Foto retirada do site liliacortes.com


O segmento de maquiagens / esmaltes da Revlon também estava presente no Ikesaki Digital e contava com diversas ações. Uma delas ela a aplicação dos novos batons Ultra HD Matte Lipcolor enquanto os maquiadores da marca explicavam sobre estes novos produtos. Não consegui testar pois a ação foi interrompida na minha vez (iria ocorrer uma presença especial de uma personalidade, então acredito que assim facilitaria o fluxo de pessoas no local pois ainda tinha uma fila de pessoas para entrar no stand), porém a mesma iria retornar posteriormente. Como vou com caravana e meu horário é restrito, não tive tempo hábil de retornar. Mas fui prestando atenção enquanto estava na fila e fiz uma pesquisa ao chegar em casa: a linha é recente no Brasil, mas foi lançada no exterior anteriormente e conta com mais cores (então é muito provável que mais cores sejam adicionadas ao portifólio da marca, fiquem atentas!). Também verifiquei que o acabamento é matte, mas com efeito hidratante nos lábios. 

Se alguém já teve a oportunidade de usar, conte nos comentários o que achou, estou curiosa ;)


Site: http://www.revlon.com.br/



Mia Make

Imagem retirada do site da Ikesaki


Mais uma empresa que tive o meu primeiro contato através da Beauty Fair / Ikesaki Digital! A Mia Make é uma marca nova no segmento de maquiagens e já conta com diversos produtos, como base líquida, corretivo, sombras, delineadores, demaquilante, os mais variados tipos de batons, dentre outros produtos. Ou seja, a empresa entra no mercado completinha! Ela tinha um espaço dentro do stand da Ikesaki Digital, mas optei por não passar lá. 'Como assim???', vocês me perguntam. Enquanto eu estava na fila para entrar no local, uma colaborada da empresa já tinha passado como parte das ações que ocorriam e falado comigo. Então, como seria a última empresa a visitar (e como mencionado na empresa anterior), achei melhor sair, auxiliar no fluxo dentro do stand e dar oportunidade para as próximas pessoas. Eu não sei se apresentariam mais produtos, mas pude conhecer ao vivo o batom da foto (e tem embalagem emborrachada, achei linda!)





In9ve



Chegamos a última empresa! Conheci a In9ve através de matérias da internet, mas também foi meu primeiro contato ao vivo. A empresa (ao menos quando eu estava no local) não estava dentro do stand da Ikesaki Digital fisicamente falando, mas fez uma ação enquanto aguardávamos na fila para entrar. Enquanto isso, apresentou os 5 batons líquidos matte assinados pela atriz Monique Alfradique: Vermelho Poderosa, Roxo Babado, Monique Nude Tô Bege, Vinho Quero Causar e Nude Tô Princesa. 


Site: http://algedobrasil.com.br/



Vale mencionar também a Impala, já citada no inicio do post, que estava realizando esmaltação. Além disso, também realizou uma ação enquanto estávamos na fila (gente, estou falando, era a fila da alegria... fila mais agitada, impossível rs)



Então pessoal, foi só isso que eu pude conferir no stand da Ikesaki Digital, rs. O que vocês acharam? Só posso agradecer pelo convite e oportunidade, foi a primeira vez que tive a experiência de estar em um único local e conhecer/ter contato com várias empresas ao mesmo tempo e achei muito interessante. Realmente, a fila foi um pouco demorada se comparada as outras que fiquei, mas até nela fizemos atividades e o tempo passou rápido. Tivemos até uma palestra em seguida e pudemos descansar devidamente acomodadas (banquinhos, eu te amo!). Já tenho o conhecimento que a Ikesaki tem a ideia de manter o espaço para o próximo ano e fazer melhorias, acho muito bacana pois a feira mal acabou e já estão pensando nestas questões! Eu adoraria ver um espaço ainda maior, que comportasse mais pessoas e desse oportunidade para mais empresas. E adoraria poder visitá-lo novamente ;)

Deixo vocês agora com um vídeo preparado pela Ikesaki com as atrações que passaram pelo espaço. Não, infelizmente não estou nele rs. Beijos!





Clique na imagem abaixo para ser redirecionada(o) ao Índice com todos os posts da Beauty Fair 2016.

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