sexta-feira, 10 de novembro de 2017

Maratona Beauty Fair 2017: Koloss

Olá pessoal!
Como estão? Espero que bem!


Confesso que estava ansiosa por este post da nossa Maratona Beauty Fair. Teremos hoje as novidades da Koloss, marca que está no meu coração <3  Para quem não se recorda, mencionei no blog anteriormente que tenho parentes em Jaú e ver uma marca de lá alcançando altos patamares me deixa muito feliz!

Embora você possam estranhar por estarmos em Novembro e eu ainda falar sobre a Beauty Fair, quero pedir para ninguém ficar assustado. Não é desleixo, isso foi programado: enquanto vocês estiverem lendo este post, os produtos lançados na feira já estarão disponíveis no mercado (inclusive o primeiro citado neste post rs). O timing é certeiro ;)






Para os atendimentos no Espaço Blog, a empresa contou este ano com um sistema de pré-agendamento. Ao acessarmos o local com nossa Pulseirinha de Identificação, nos deparávamos com o espaço decorado com o principal lançamento da empresa, o Magia de Unicórnio. Quem fez a apresentação deste e dos demais produtos foi a Adriana.




Adriana, você estava usando o 'Madame'? rs



Começamos pelo Magia de Unicórnio, produto que acredito ser o grande lançamento da Beauty Fair. Não existiu um ser que pisou nesta feira e não amou / falou sobre o produto rs. Para vocês terem noção do poder, a Koloss estava com um stand voltado exclusivamente para vendas: o Magia de Unicórnio todo o estoque esgotou antes da feira acabar.

Trata-se de um sérum que visa deixar a pele mais jovem e saudável. Na sua fórmula, extrato de açaí, blueberry, goji berry, elderberry, tamarindo e baunilha. Testei um pouquinho no dorso da mão e já deu para sentir a pele mais macia!





O próximo lançamento é a linha de iluminadores líquidos cujas embalagens lembram muito as de esmalte, não lembram? (vejo esmalte em tudo, sorry rs) São 3 opções: Cream Bronzer (dourado), Shine Beam (prateado com fundo levemente rosado) e Sun Fire (cobre escuro).





Apliquei um pouquinho do Shine Beam, porém não espalhei muito: queria o efeito potencializado para vocês conseguirem ver bem como ele é!





Visando deixar os lábios lindos e hidratados, a Koloss lançou a Sugar Sugar, linha de esfoliantes labiais, estes feito à base de açúcar. São 3 aromas: morango, laranja e chocolate branco. Eu queria comer? Queria comer, mas não precisamos falar sobre isso hauuhahuahau.

Outro item para a hidratação foi a Manteiga de Cacau no formato roll-on.





Já peço desculpas pela foto do produto, acabou focando no crachá da Adriana e e não onde deveria, mas só percebi isto em casa. Acredito que isso não vá impedir a percepção do mesmo!

Esta é a Lapiseira Universal para preenchimento e delineamento de sobrancelhas. Com um formato diferenciado, não é necessário apontá-la pois ela mantém o formato com o uso. Se mesmo assim você não se sentir satisfeita (o), basta desgastar um pouquinho a ponta que a mesma retorna ao formato original. Na outra extremidade do produto temos uma escovinha.





Chegamos no meu lançamento preferido! Esta é a sombra Shine Mix - Gold Star. Gente, brilha muito! Vocês não estão entendendo: ela brilha MUITO! Nem usei e já coloco num pedestal rs. Mentira, testei no local e por isso posso afirmar!





Você quer um quarteto com cores para fazer aquela make e ficar com cara de phyna? Apresento a Sofisticada, paletinha com 4 sombras lindas! Tem marrom, tem nude, já amei rs.





Além da embalagem ser linda e de qualidade (o acrílico é muito resistente, acreditem!), o quarteto possui um espelho no seu compartimento inferior.





Vocês acham que acabou? Tem muita coisa ainda!
Temos agora as 4 novas cores da linha Asa de Borboleta: chumbo, dourada, roxa e azul petróleo. Achei que essa sombra azul tem um tom LINDO!





Para finalizar os produtos para á área dos olhos, temos 3 novos duos de sombra: um com tons de rosa, outro com tons terrosos e o últimos com tons marsala. Na foto, todos os duos que a Koloss possui.





E chegou a hora tão esperada, o momento de mostrar os batons! #nãovivosembatom rs  A primeira linha é a Nude com diversos tons terrosos. Palmas para a Koloss que criou uma gama grande de tons e não só beginho rs.





A segunda linha é a Mais Cor, 8 batons cuja embalagem possui a cor do produto. Gostei muito da escolha das cores, mas meu coração bateu mais forte pelo terceiro (nude, né mores rs).


Embora não fotografada, a empresa também apresentou sua Água Miscelar. O produto é voltado para hidratar, refrescar e limpar profundamente a face, além de retirar maquiagem. Não possui parabenos, corante ou álcool.


Estes foram os lançamentos da Koloss, gostaram? Me falem qual foi o preferido de vocês, ok?




Quero agradecer muito a Koloss por permitir mais um ano a minha visita ao local, principalmente a Adriana que realizou o atendimento! 



Beijos,
Patty



Clique na imagem abaixo para ser redirecionada(o) ao Índice com todos os posts da Beauty Fair 2017.


14 comentários:

  1. acabei nao encarando a fila da Koloss no dia do evento, mas com certeza a marca está cheia de lançamentos bacanas

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Lívia!

      Que pena que não visitou o stand. Não deixe de fazê-lo em outras oportunidades, a empresa sempre lança produtos bacanas!

      :*

      Excluir
  2. A Koloss arrasou nos lançamentos! Não consegui ir ao stand para atendimento, mas comprei o Magia e estou adorando! *_*

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
  3. JJá quero o negócinho de Unicórnio lá... aquele trem de passar nos labios de chocolate branco e todos aqueles batons nudes.

    Obrigada, de nada ;)

    Beijo !

    | O Blog Que Não é Blog |

    | O Blog Que Não é Blog - Instagram |

    | Cores das Amigas - Instagram |

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Anna!

      Escolheu só lindezas! Confesso que os batons nudes são meu fraco (mas esto me esforçando para usar batom escuro rs)

      :*

      Excluir
  4. Consegui ir na Koloss e amei os lançamentos, inclusive já fiz algumas resenhas no blog.

    Big Beijos,
    LULU ON THE SKY

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Lulu!

      Que bom que conseguiu visitar o stand! Qual foi o seu lançamento preferido?

      :*

      Excluir
  5. Gosto muito da marca e vc sempre arrasando na BF.
    Ótimo final de semana,com muita paz.
    Beijos coloridos!♥♥♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Margareth!

      Fico muito feliz que esteja gostando da cobertura, tento passar o máximo de detalhes para quem não conseguiu visitar a feira!

      :*

      Excluir
  6. Não consegui passar na Koloss! Tava muitoo lotado...
    Queria muito ver essas lágrimas de unicórnio!! Muitooo maravilhoso esse produto!

    Beijoo!
    www.vitaminatrendy.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Au!

      Eu visitei o stand no domingo, confesso que foi um dia realmente bem movimentado rs. Espero que o post tenha sido útil e que você tenha conhecido um pouquinho de como estava o local ;)

      :*

      Excluir
  7. Incrível esses lançamentos, ainda não tinha visto.

    Beijo

    https://viciadaporvidrinhos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Dani!

      Que bom que gostou deles! Qual foi o seu preferido?

      :*

      Excluir

Topo