quinta-feira, 7 de dezembro de 2017

Maratona Beauty Fair 2017: Top Beauty

Olá pessoal, tudo bem?
Espero que sim!


Mais uma etapa da Maratona Beauty Fair no ar: hoje teremos os lançamentos da Top Beauty, empresa cuja sede fica em Atibaia (pertinho de Campinas) e que tem um espacinho especial em meu coração :)






Foram vários os lançamentos. Começo pela nova coleção de esmaltes toda aventureira, a Pé na Estrada. Ela é composta por 8 esmaltes, estes de acabamento cremoso e cintilante. Como é de costume, a Top Beauty sempre apresenta lindos nudes e temos o 'Aventura' nesta coleção!





Ainda neste segmento, a Top Beauty lançou a SOS Unhas, uma linha de tratamento com nomes ótimos! Embora apenas 3 itens apareçam na foto abaixo, ela é composta por 5 elementos: Fortalecedor Super D-Tone (regeneração celular, força tensora e reforço das fibras); Xi Lascou (reposição de proteínas, resistência e flexibilidade); Poderoso Fermento (ativa o crescimento, regeneração protéica e celular); Endurecedor Concreto (endurece as unhas e aumenta a ligação das proteínas) e Abençoada Cerinha (nutrição, hidratação profunda e prevenção de manchar brancas).





No segmento de produtos para os lábios, a Top Beauty apresentou muita coisa! Na linha Dry Lip (batons ultra-matte) foram lançadas 5 cores (embalagem prata) e o mesmo ocorreu na linha Tradicional (cremosos) com mais 5 cores (embalagem preta). Na linha de batons líquidos matte, mais 4 cores.




Mais uma foto dos batons:





E agora, o principal lançamento da Top Beauty e que considero um dos meus favoritos de toda a feira: a linha Hologloss, gloss com brilho holográfico e efeito tridimensional. Eu sempre adorei gloss e usei durante muito tempo o produto no seu formato 'tradicional'. Me olhavam torto? Sim. Era mais fácil quando eu tinha cabelo super curtinho (ou seja, os fios não ficavam grudando nos lábios)? Não tenha dúvidas. Mas eu fiquei MUITO animada com esse lançamento, sério rs.





Escolhi o #4 para mostrar os detalhes.  É lindo demais, digo apenas isto.





Agora temos os testes. Não me recordo que cor foi a escolhida (acredito que era a #1), estava tão empolgada que não lembrei de anotar rs. Na primeira foto temos a iluminação do stand, sem nenhuma interferência. Na segunda foto, com o auxílio da atendente, temos uma foto com flash (iluminação pela lateral) para que vocês vissem como o produto se comporta com iluminações diversas.





Temos mais testes rs. Eu avisei que estava empolgada :P As primeiras aplicações são de duas das novas cores dos batons líquido matte. Ao lado, 2 cores do Hologloss (o que acredito ser o #1 e o #4)





Na próxima foto, temos a aplicação dos glosses (na ordem já citada) sobre os batons. Eu deveria ter espalhado melhor na aplicação? Deveria rs. Mas a intenção da foto é mostrar que o gloss pode ficar lindo sozinho ou sobre o seu batom preferido.





E não é só isso. Deixo abaixo uma declaração do proprietário da top Beauty, sr. Marcelo Rett, falando mais sobre a linha:

Ele pode ser usado também como sombra e até sobre a pele como iluminador. Outra coisa muito legal é brincar com os tons. Você pode criar sua cor, usando uma cor de batom e outra do gloss para criar um degradê.




Além de todos estes produtos, a Top Beauty lançou também um lápis preto para olhos e um lápis universal para sobrancelhas.


Não posso deixar de compartilhar a nossa mesa durante o atendimento! A empresa disponibilizou, além dos lançamentos, alguns dos produtos que já estavam em seu portifólio para quem ainda não teve contato poder conhecê-los!





Estes foram os lançamentos da Top Beauty, gostaram? Me conte qual foi o seu preferido!




Beijos,
Patty


Clique na imagem abaixo para ser redirecionada(o) ao Índice com todos os posts da Beauty Fair 2017.

10 comentários:

  1. Nossa uma gama completa de produtos. E são bem lindos. Adorei..
    Xoxo from Portugal

    marisascloset.blogspot.com

    Novo look no blog não percas..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Marisa!

      É verdade, a Top Beauty está com uma grande de produtos! É uma empresa aqui do Brasil que iniciou produzindo apenas esmaltes e, há um ano, expandiu para maquiagem!

      :*

      Excluir
  2. Eu adorei os lançamentos deles, mas o atendimento que tive lá, foi péssimo. :(
    Aliás, o atendimento que não tive. xD
    Ainda estou caçando esses glosses, mas quem disse que acho? :(

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa Pathy, fiquei bem triste ao saber disso! quando eu fui (se não me engano, no domingo) estava tranquilo e pude testar bastante coisa. Uma pena mesmo :(((

      PS: Confesso que ainda não fui a nenhuma loja, mas pelo fato da minha cidade ser próxima a fabrica, acredito que, se não chegou, deve chegar em breve. Qualquer coisa, aviso por aqui!

      :*

      Excluir
  3. a marca estava msm com bastante lançamento nessa BF, eu gosto bastante dos esmaltes da marca

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Lívia!

      Ah, eu adoro os esmaltes da Top Beauty! Os glitters foscos da marca são imbatíveis!

      :*

      Excluir
  4. Fui super mal atendida nesse stand. Apesar dos lançamentos serem bons.

    Big Beijos,
    LULU ON THE SKY

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai Lulu, segundo relato que leio sobre esse atendimento. Estou realmente chateada com a situação :(

      :*

      Excluir

Topo