quarta-feira, 20 de dezembro de 2017

Maratona Beauty Fair 2017: World Comexx

Olá pessoal!


Nosso penúltimo post sobre a Beauty Fair chegou e vou mostrar as novidades que conhecemos no stand da World Comexx, empresa que importa marcas como Revlon Professional e Joico, além de ter sua própria linha de produtos, a Mediterrani. Agradeço pela oportunidade de poder participar desse workshop. Até onde tenho conhecimento, é o terceiro ano que a World Comexx conta com um Espaço Blog  na Beauty Fair e pude participar de todos eles (vejam aqui e aqui). Dentre tantos blogs bons e com potencial, ser selecionada para participar me deixa muito feliz!


Foto retirada do Facebook da Mediterrani



Como mencionado, para participar do Espaço Blog precisávamos realizar um pré-cadastro e aguardar o retorno. No dia agendado, chegávamos ao stand e esperávamos o início do workshop. Este ano, a World Comexx optou por um sistema diferente: 3 profissionais explicavam sobre os produtos de forma rotacional, ou seja, nós não precisávamos caminhar pelo local, eles trocavam de bancada.


A primeira apresentação que tivemos foi dos produtos Mediterrani pela Patrícia - pessoa de nome muito bonito rs #xará.  A primeira linha que conhecemos foi a Absolute Liss, linha esta de tratamento para controle de volume ou para fios com química. Seu objetivo é proporcionar profunda nutrição, hidratação e restauração dos fios danificados, além de deixá-los com brilho, frizz reduzido, redução do volume e efeito liso por mais tempo.






Voltada para finalização e cuidado dos fios, temos o Leave In Luminous Care & Shine (apresentado na foto abaixo) e o Spray Shine & Care. O primeiro possui embalagem de 250ml e oferece aos fios 12 benefícios, como hidratação, controle de frizz, proteção térmica e maciez. Já o spray, em embalagem de 50ml, proporciona intenso brilho e cabelos mais sedosos. Ambos possuem Óleo de Oliva e Óleo de Apricot em sua formulação.





Também dentro do segmento de finalização, conhecemos a linha Perfect Styling, voltada para estilização dos fios. Ela promove fixação, estilização, textura e alta definição para penteados, tratando e protegendo os fios. Além dos produtos termoativados da foto, a linha conta com duas pomadas, também com efeito suave e intenso.





Houve uma 'alteração' de um item na linha Violet, esta voltada para matização dos fios. O Super Hue, matizador que neutraliza o tom amarelado dos cabelos, sofreu uma mudança em sua fórmula e agora conta com alto poder matizador, não ressecamento dos fios e Óleo de Linhaça na composição.





Mais um produto com nova fórmula: a Máscara Medplexx, produto exclusivo de uso profissional. Sendo utilizado conjuntamente com o Estabilizador, a Máscara possui agora poder ultra concentrado para cabelos danificados com coloração, recuperando a fibra capilar profundamente, devolvendo força e vitalidade. Sua formulação conta com Óleo de Argan e Óleo de Linhaça.





A última novidade da Mediterrani que tivemos acesso foi a Med For Man, uma linha voltada ao público masculino antenado e exigente. Ela é composta por Shampoo para cabelo e barba, Balm de barba e cabelo, Gel de efeito opaco e Gel com coloração (confesso que nunca vi um produto como esse!). Toda a linha possui em sua formulação Extrato de Alecrim e Extrato de Gengibre, estes visando prevenção da queda dos fios, revitalização do couro cabeludo, dentre outros benefícios. 






Na apresentação da Revlon, tivemos o profissional Daniel falando sobre as novidades. Além de termos a oportunidade de manusear alguns dos produtos recentemente lançados, como a Máscara UniqONE SUPER10R e Orofluido Ásia, conhecemos a linha Be Fabulous. A mesma possui 3 vertentes:


Be Fabulous Hair Recovery: Linha composta de 4 produtos para o profissional, além dos produtos de daily care visando manutenção do resultado. A ideia é preencher e restaurar as fibras dos cabelos porosos e danificados, visando proteção contra quebras. Ela repara, fortalece e reestrutura a fibra capilar, deixando uma sensação de cabelos suaves e reconstruídos. Possui “Protein Cascade”, que é, de acordo com a empresa, uma combinação de moléculas de queratina com peso molecular variável para atuar em cada camada do fio.


Foto retirada do Facebook da Revlon Professional Brasil



Be Fabulous Daily Care - Fine Hair: Como o próprio nome entrega, é uma linha de cuidados diários para quem possui cabelos finos. O objetivo é proporcionar corpo e volume para estes fios, além de realçar a sua luminosidade e aspecto natural. Possui arginina em sua fórmula.


Produtos na embalagem roxa - Foto retirada do Facebook da Revlon Professional Brasil



Be Fabulous Daily Care - Normal Hair: Chegou a minha linha rs. Ela é voltada ao tratamento diário para cabelos médios a grossos. Promove Hidratação e Nutrição intensa dos fios, visando que os mesmos fiquem macios, emoliente e brilhantes.


Foto retirada do Facebook da Revlon Professional Brasil



Terminamos a parte dedicada aos produtos Revlon Professional, vamos aos produtos Joico! O primeiro que conhecemos foi a Máscara para Reparação e Brilho Instantâneo Joico - Luster Lock, que foi uma adição ao segmento K-PAK Color Therapy.

Foi muito frisado que o produto é extremamente potente e precisa de pouco tempo para agir os fios. Quem já usou Joico sabe da qualidade dos produtos e eu acredito que este é realmente poderoso! Voltado para fios quimicamente ou mecanicamente danificados, possui as tecnologias Bio-Advanced Peptide Complex e Quadrabond Peptide Complex que promovem, respectivamente, reparação de dentro para fora e brilho intenso, vibração das cores dos fios, aumento em até 9 vezes a resistência à quebra. E o cheirinho maravilhoso como os demais produtos Joico que conhecemos. Meu cabelo é natural e eu usaria este produto rs (falo sério :P).





Para quem é adepto a técnica de Co-Wash, preste muita atenção neste próximo lançamento: linha Co+Wash, visando cabelos limpos, saudáveis e tratados com 3 produtos para atender melhor a sua necessidade.

O Co+Wash Moisture é voltado para deixar os fios macios, brilhantes e, segundo a empresa, com até 59% de redução de quebra. Já o Co+Wash Curl é voltado para o público cacheado, deixando seus cachinhos mais definidos, controlados e sem frizz. O último produto é o Co+Wash Color e pode ser usado pelo público com cabelos coloridos pois protege até 3 vezes a coloração, além de deixar os fios mais resistentes à quebra.





Cada produto vem acondicionado em uma embalagem de 245ml e, de acordo com informações passadas no workshop, é necessário 50% menos de produto (comparando com seu co-wash regular) e obtém os mesmos resultados, rendendo até 25 aplicações. Abaixo, foto do teste realizado no local com bem pouco produto.





Estes foram os produtos que pudemos ver por lá, gostaram? Já usaram algum produto comercializado pela World Comexx? Respondam nos comentários!

Fica o meu agradecimento aos profissionais World Comexx que nos atenderam. Em 2018, espero estar neste workshop novamente!


Site: http://worldcomexx.com.br/


Beijos,
Patty


Clique na imagem abaixo para ser redirecionada(o) ao Índice com todos os posts da Beauty Fair 2017.

6 comentários:

  1. All these brands sound lovely. Would love to try each one.
    Happy Holidays!

    www.fashionradi.com

    ResponderExcluir
  2. Essas feiras são o máximo para conhecer novos produtos e marcas.. a revlon é muito boa..
    Xoxo from Portugal

    marisascloset.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Marisa!

      Com certeza, são ótimas! Também acompanho algumas feiras da Europa e fico de olhos nas novidades daí!

      :*

      Excluir
  3. These products and brand sounds great :) Wonderful post dear <3
    Beauty and Fashion Freaks

    ResponderExcluir

Topo