quarta-feira, 3 de janeiro de 2018

Top 5 - Melhores Esmaltes de 2017

Olá povo, tudo bom?
Animados para 2018?


Este é o nosso primeiro post neste ano e começo fazendo um apanhado das melhores esmaltações que apareceram em 2017 no Cute Nails! Os canais de televisão não possuem a sua retrospectiva? O Cute Nails também tem! rs. Não é nada rebuscado, mas gostei dos resultados obtidos! 
Vamos lá?








1- Paula da 5cinco: Eu poderia citar outros esmaltes, mas não seria honesta. A minha esmaltação favorita de 2017 foi o Paula, da 5cinco. Assim que eu bati o olho neste esmalte no stand da empresa durante minha visita à Beauty Fair, já amei. Tive a oportunidade de recebê-lo para testar e pude só reforçar o meu amor. Fico aqui na torcida para a 5cinco criar mais esmaltes com este acabamento (muitos nudes, de preferência rs).

Post original aqui.





2- Pé na Areia da RK by Kiss New York carimbado: Não esqueci da promessa que fiz no começo de 2017: treinar nail art com unhas carimbadas. No início do ano as coisas foram muito bem, depois o tempo ficou escasso e acabei optando por esmaltações mais simples. Esta foi a minha segunda esmaltação preferida por, mesmo com pouco treino, ter chegado num resultado tão bom! Vamos tentar mais em 2018!

Post original aqui.
Post com a esmaltação sem carimbo aqui.





3- 346 da Kiko com Delicada da Beira Alta: Glitter que pisca e que consegue ser delicado, não poderia estar fora da minha lista! A combinação com o 346 da Kiko, este verde super acinzentado, foi bem feliz! Não vou negar que eu seria mais feliz se encontrasse os esmaltes Beira Alta para vender, mas um dia eu supero isso. 

Post original aqui.





4- Lençol de Seda e Tokio Girl da Top Beauty: Gosto muito da marca, como já falei diversas vezes aqui no blog. Nesta esmaltação, resolvi usar dois esmaltes que adoro: esse lilás super triste junto com esse glitter que é a personificação da delicadeza :} Pretendo repetir a mesma esmaltação, agora com glitter em todas as unhas!

Post original aqui.





5- Silver da D'Lu: Esmalte já falecido que amei usar! Praticamente não tenho passado esmaltes foscos, mas esse precisava de top coat fosco para ficar mais lindo do que já era. D'Lu tinha esmaltes lindos, poderia voltar...

Convido vocês para a leitura do post original, lá poderão conhecer minha saga para conseguir este esmalte rs

Post original aqui.





Seja Irreverente da BU carimbado: Minha Menção Honrosa pois eu me dou o direito de dar uma roubadinha e adicionar mais um esmalte rs. Como já mencionei no 'Pé na Areia', fiz poucas esmaltações carimbadas, mas gostei bastante do resultado daquelas que apresentei. Quando reflito, nem acredito que fui eu que fiz huahuahahau

Post original aqui.
Post com a esmaltação sem carimbo aqui.



Gostaram da seleção? Comentem qual foi o preferido e se já usaram algum destes esmaltes antes!


Beijos,
Patty

8 comentários:

  1. Patty, adorei a sua seleção! O Silver é lindo demais! *_*
    Um excelente ano a você!

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Pathy!

      Eu não me conformo até hoje que a marca não existe mais... ela tinha esmaltes lindíssimos!

      :*

      Excluir
  2. nossa senhora cada esmaltação mais linda! realmente um mais lindo que o outro, o primeiro e o ultimo foram meus favoritos

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Lívia!

      Gostou dos mais delicados, bem o seu estilo! Viu, eu acompanho o teu blog rs

      :*

      Excluir
  3. Oi Patricia,
    Que cores lindas. Ainda não usei nenhum deles.

    Big Beijos,
    LULU ON THE SKY

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Lulu!

      Quando usar alguma das marcas, mostra pra gente!

      :*

      Excluir
  4. Gostei do verde..
    Obrigada pelos parabéns..
    Xoxo from Portugal

    marisascloset.blogspot.com

    ResponderExcluir

Topo