quinta-feira, 3 de maio de 2018

Maratona Hair Brasil 2018: Jacki Design

Olá pessoal!


Mais uma etapa da nossa Maratona Hair Brasil, a original (rs), no ar. O post de hoje é dedicado aos lançamentos da Jacki Design, empresa que já tive a oportunidade de visitar seu stand em outros momentos. Para 2018, a Jacki Design preparou um Espaço Blog para que pudéssemos conhecer com calma os seus novos produtos; este atendimento era agendado previamente.





No local, conhecemos a coleção Diamantes, uma junção de elegância, modernidade e praticidade em diversos produtos. É, realmente, uma coleção linda e de bom gosto! A linha é composta por diversos segmentos, como variados modelos de necessaire, bolsas e mala de viagem. Abaixo, destaco um conjunto de necessaire e kit de pincéis, todos com 3 opções de tonalidade: rosê, dourado e prata. 





Como mencionado acima, os kits possuem 3 opções de tonalidade. Desta forma, você adquire os seus conforme a necessidade e tem a possibilidade de montar sua coleção de forma harmônia, com todos os produtos na mesma tonalidade, ou escolhendo cada um com uma cor diferente (pincéis dourados e necessaires no tom rosê, não é mesmo? ;) )



Aqui temos o kit de necessaire, composto por 4 peças: a necessaire maior, transparente e com alça, envolve as demais; a necessaire que está na base, também com alça, possui estampa geométrica na cor do kit e fundo branco; duas necessaires retangulares, sendo uma lisa na cor do kit e a outra com a mesma estampa geométrica, mas com fundo transparente.

Acredito que eu deveria ter aberto um dos kits visando mostrar cada peça com seus detalhes, mas decidi não desarrumar no local, não atrapalhando assim as demais blogueiras que também estavam conhecendo os lançamentos. Espero que entendam ;)




Este é o kit de pincéis de maquiagem! Da mesma forma, ele é apresentado nas cores padrão da coleção: rosê, dourado e prata. Cada kit é formado por um suporte acrílico e 5 pincéis, estes em cabo de madeira e cerdas sintéticas. De acordo com a empresa, os pincéis são voltados para aplicação de base, sombra, blush e batom.




Dentro do stand, tivemos acesso a outros produtos, como a linha Étnica, composta de necessaires, bolsas e maletas. Na foto abaixo, vocês poderão ver a bolsa (kit com 3 peças: a transparente maior e dentro dela, a estampada e a lisa) e kit de necessaires, este seguindo a mesma organização do kit Diamantes! 





Esta é a versão coral! A Jacki Design ainda disponibiliza esta linha nas cores preta, vermelha, azul marinho e nude, contando ainda com outras opções de estampa.





A empresa é bem conhecida por suas malas e maletas, não é mesmo? Desta forma, não poderia deixar de compartilhar algumas destas peças! Abaixo, vocês poderão conhecer algumas das malas e frasqueiras que a Jacki Design disponibiliza, com estampas florais (linha Bossanova) e de animais.





Para finalizar, deixo o registro das malas profissionais da Jacki Design, aquele sonho de consumo que muitas de nós temos, não é mesmo? A empresa disponibiliza diversos modelos e tamanhos do produto. Para vocês terem uma ideia, contabilizei mais de 20 versões de malas em seu catálogo!




Esses foram alguns dos produtos que conheci no local, lembrando que a empresa atua com outros segmentos, como linha extensa de pincéis de maquiagem, utensílios plásticos pra casa, squeezes e espelhos.

Mais uma vez, obrigada equipe Jacki Design pelo atendimento e atenção!


Site: http://www.jackidesign.com.br/


Beijos,
Patty


Clique na imagem abaixo para ser redirecionada(o) ao Índice com todos os posts da Hair Brasil 2018.


8 comentários:

  1. Eu estive lá e adorei as novidades! O atendimento foi excelente, né!?

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
  2. Essa marca tem coisas lindas, amei as fotos!

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  3. Achei um charme esses lançamentos, tb visitei esse espaço com a Pathy Guarnieri.
    big beijos
    www.luluonthesky.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Lulu!

      Que pena que não encontrei nenhuma das duas... mas um dia iriei, aguarde ;)

      :*

      Excluir

 
Layout por Patricia Faria - Cute Nails * 2010 - 2016 *