segunda-feira, 14 de maio de 2018

Maratona Hair Brasil 2018: Klass Vough

Olá pessoal!


Estamos chegando próximo do final de nossa Maratona Hair Brasil. Hoje o post será dedicado aos produtos Klass Vough e seu lançamento para a feira. O local já foi pensado para que pudéssemos realizar um tour e, desta forma, conhecer / relembrar de cada segmento que a empresa atua!





Começando pelas Mini Esponjas em formato de gota ou, para esta pessoa que adora passar vergonha, coxinhas kkkk. O kit é composto por 5 esponjinhas, estas indicadas para finalizar a make nos cantinhos mais difíceis. De acordo com a empresa, o produto recebeu o Prêmio Cosmopolitan de Beleza no ano de 2016!




Agora temos a linha de Esponjas Macarons, com o acessório no mesmo formato do doce. Nota-se que falei muito sobre comida neste stand rs.





Temos agora a Splash Brush e seu design todo diferenciado. Confesso que não conhecia nada parecido e fiquei bem empolgada com seu funcionamento. De acordo com as instruções, basta molhar a esponja e, com o excesso de água removido, aplicar o produto desejado com o auxílio da Splash Blush.





Os produtos não acabaram, mas preciso mencionar que as vitrines estavam super organizadas! Era bonito ver a disposição dos produtos!


Coxinhas e Macarons <3 #fome



A Klass Vough é muito conhecida no segmento da beleza por seus pincéis. Abaixo, deixo o registro de uma de suas linhas e que apresenta sua marca registrada: o cabo de madeira. 





Outro produto muito conhecido no meio é o limpador de pincéis. Bastam apenas algumas borrifadas do produto e seu pincel estará limpinho! Já li muitas resenhas positivas sobre ele!





Vocês conhecem o HD Touch? Eu não conhecia, mas obtive informações como o mesmo funciona: produzindo cerca de 12 mil micro vibrações por minuto, o produto permite a aplicação de produtos resultando em uma maquiagem de alta definição, acabamento natural, além de um mini lifting. Fiquei chocada? Muito!




Aqui temos a linha de Pincéis Esponja da empresa. Desenvolvidos no 'tom de roxo Klass Vough', são 3 modelos para aplicação de base e produtos cremosos.





Um produto que gostei muito é este espelho! A Klass Vough possui diversos modelos, mas este ganhou meu coração! Ele possui rotação 360º, tem aumento de 5x e possui luz led. Tem como não amar?





Para quem gosta de cílios postiços, saiba que a empresa é distribuidora oficial da marca Duo (cola para cílios). Visando evitar falsificações, todas as embalagens possuem selo que garante sua originalidade.




O grande lançamento da Klass Vough foi a Onix Line, linha de pincéis inspirada na pedra Ônix. Pequena informação que não irá influenciar nos produtos, mas esta é a pedra do signo de Capricórnio... pessoas deste signo são legais, não se esqueçam disso rs rs. Ao todo, a linha apresenta 22 pincéis.





O nome Onix não foi escolhido em vão: os produtos desta linha possuem o cabo brilhante e design anatômico, ambos remetendo a detalhes da pedra. Falando especificamente do cabo, o mesmo foi projetado com este design para balancear o local onde seguramos X a quantidade de pressão utilizada no momento na maquiagem. Assim, o objetivo do produto é proporcionar uma make mais natural e polida.




Gostaram dos produtos? Espero que sim!
Obrigada equipe Klass Vough pelas informações e atendimento!


Site: http://www.klassvough.com/



Beijos,
Patty



Clique na imagem abaixo para ser redirecionada(o) ao Índice com todos os posts da Hair Brasil 2018.

8 comentários:

  1. Patty, eu estive lá e adorei os lançamentos da marca! O atendimento foi excelente!

    Bejio!
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Pathy!

      Concordo, um super atendimento explicando todos os detalhes!

      :*

      Excluir
  2. Olá Paty,

    Adorei conhecer os lançamentos.. fiquei desejando vários itens. rs

    Um beijo,

    My Pure Style x My Instagram x My Facebook 

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Fernanda!

      Já dizia nossa querida Xuxa: e quem não quer? rs ;)


      :*

      Excluir
  3. Respostas
    1. Oie Jana!

      Se tem uma coisa que não podemos reclamar é da qualidade dos pincéis!

      :*

      Excluir

Topo