quarta-feira, 13 de junho de 2018

Maratona Beleza do Bem 2018: Forever Liss

Olá povo meu, vocês estão bem?
Espero que sim!!!


Dando continuidade a nossa Maratona Beleza do Bem, mostrarei as novidades da Forever Liss, empresa adorada por muita gente (estou inclusa rs) e que sempre apresenta lançamentos ótimos!




O primeiro deles é o Magia de Unicórnio, um preparador capilar bifásico que protege os fios contra as agressões do sol, mar, piscina, secador e chapinha. De acordo com a empresa, o produto promete deixar os fios brilhantes, macios e super hidratados, além de realizar o controle do frizz e selagem. Já li alguns relatos sobre os produtos e todo mundo está amando!





Fiquei encantadíssima com este lançamento! Trata-se do Forever Hair, um suplemento 100% natural para crescimento e fortalecimento dos fios e unhas. De acordo com a empresa, o produto age de dentro para fora, nutrindo o fio e fortalecendo a fibra capilar. Recomendo o acesso ao site da Forever Liss para que vocês possam saber de todos os detalhes!


Embalagem mais fofa, desconheço.



O último produto que conheci é o Bye Bye Volume e já adorei sua proposta! Desenvolvido com nanotecnologia, o Bye Bye Volume é um fluido termoativado que prolonga o efeito liso dos fios por mais tempo, deixando-os disciplinados e sem frizz. Eu disse que tinha amado a proposta, não disse? rs A Forever Liss diz que o produto ainda promove um desembaraço mais fácil dos fios, selagem das cutículas, remoção das pontas duplas e brilho. 





Vocês já conheciam alguns destes lançamentos? Qual é o seu produto preferido da Forever Liss?





Beijos,
Patty



Clique na imagem abaixo para ser redirecionada(o) ao Índice com todos os posts da feira Beleza do Bem 2018.

12 comentários:

  1. Olá
    Isso para mim é tudo novo. Mas o que os produtos prometem é muito bom, fortalecimento dos fios e unhas. A redução do volume também é o ideal para mim. E o unicórnio é muito fofinho!!!
    xoxo

    marisasclosetblog.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Marisa!

      Você viu que propostas legais? Eu também estou fugindo do volume rs

      :*

      Excluir
  2. Oie,
    Não conhecia nenhum dos lançamentos. Adorei a embalagem com esse unicórnio lindo e a do suplemento. A forever lançar um suplemento é super novidade pra mim.
    Beeijoo!!!

    Grazy Carneiro
    Meus Antídotos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Grazy!

      Eu adorei esse suplemento, estou precisando de um assim!

      :*

      Excluir
  3. acho que nunca usei nada da marca, adorei esses lançamentos,fiquei com mt vontade de testar

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Lívia!

      A Forever Liss tem produtos muito bacanas! Super indico e torço para você conseguir experimentar um deles ;)

      :*

      Excluir
  4. A FL arrasa demais! Eu adorei os lançamentos!

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Pathy!

      Arrasa mesmo! Qual é o seu produto preferido da marca?

      :*

      Excluir
  5. Essa marca tem tanta coisa legal, quero muito testar várias coisas, com os lançamentos a lista só aumentou!

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Kaila!

      A Forever Liss tem muitos produtos legais! Super entendo você querer testar várias coisas :D

      :*

      Excluir
  6. Preciso desse Bye Bye Volume. E o Magia do unicórnio já me ganhou perla embalagem linda.

    Beijos/Kisses.

    Anete Oliveira
    Blog Coisitas e Coisinhas
    Fanpage
    Instagram

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Anete!

      Também gostei bastante deste produto... aliás, os 3 lançamentos são super úteis, não é mesmo?


      :*

      Excluir

Topo