terça-feira, 3 de julho de 2018

Wishlist 2018 - O que consegui - Primeiro Semestre

--> Alguns dos produto apresentados neste post foram cedidos pelas marcas para experimentação e resenha.



Olá pessoal, tudo bom vocês?


Como é de costume, o semestre se encerra e faço um balanço daquilo que foi adquirido da Wishlist Anual (link original aqui). Não sei se vocês fazem listinha, mas ainda insisto nesta Wishlist que, muitas vezes, não é seguida rs. Quando pensei sobre as compras, conclui que o saldo acabou sendo bem fraquinho e, então, resolvi adicionar neste post os esmaltes que recebi de empresas parceiras.


Vamos iniciar pelos esmaltes recebidos!



Born Pretty Store - Fiery Love: Glitter caquinho multichrome lindo de viver, como diria dona Hebe! Eu sempre desejei um esmalte assim, inclusive estava na minha wishlist, e finalmente consegui. Um item riscado da minha lista com sucesso (ou não, pois agora quero as outras cores rs). Deixo o link direto para compra. Lembrando que o código CUTEW10 te dá desconto ;)

Born Pretty Store - Papakolea Breeze: Marrom holográfico é um item que não pode faltar em meu acervo! Este faz parte de uma coleção relativamente nova da BPS, coleção esta com cores lindas! Holo é lindo, holo é amor rs. Mais um link para compra. E vamos reforçar, usando o código CUTEW10 você tem desconto. 

A-Nail - Cor #05: Um azul holográfico de fundo acinzantado, ou, como diria minha mãe, azul jeans ;P Muito holo, confiem em minha pessoa! Recebido da loja Beauty BigBang e seu link direto é esse. Da mesma forma, comprando com o código PATY10 você tem desconto!




Quem leu o post até este trecho deve achar que o mesmo foi criado apenas com o intuito de divulgar meus códigos de desconto. Até dias atrás, eu só tinha estes vidrinhos para mostrar... e então minhas comprinhas chegaram. Aconselho a continuarem a leitura (neste momento estou rindo de nervoso :P)




China Glaze - Point Me To The Party: Esmalte que vi super baratinho no ebay, um glitter fosco coloridinho sambando em minha face e pedindo pra morar na minha casa. O frete era mais caro que o produto mas ok também... Enfim, comprei e descobri que o rastreio só funcionava dentro dos EUA. Não seria um problema tão grande se eu não tivesse comprado o esmalte em OUTUBRO DE 2017 e recebido no final de JUNHO DE 2018. Apenas OITO MESES para chegar algo que eu já dava como perdido rs. Vocês entendem agora o motivo de inserir neste post os recebidos? rs.

Embora o vendedor seja muito conhecido no ebay, não vou deixar o link aqui. Fiquei incomodada com o fato do mesmo oferecer somente frete sem rastreio (o meu caso) ou com rastreio iniciando em 50 Dólares. Caso alguém realmente se interesse, entre em contato comigo através do e-mail do blog que eu passo a informação, sem problemas ;)


Elevation Polish - Aguja St. Exupery: Eu já tinha 2 esmaltes da marca, um holográfico e um glitter, quando recebi a notícia que a Elevation Polish iria encerrar suas atividades. Com 70% de desconto, não tinha como deixar passar a oportunidade! Escolhi o Aguja St. Exupery, uma cobertura holográfica com caquinhos prateados. Tenho que confessar que gostaria de mais caquinhos e de ter comprado ao menos mais um esmalte nesta promoção... mas ok, valeu a oportunidade! 


Comprei diretamente no site da marca.
O código de desconto está neste post.



Agora quero saber, andam comprando alguma coisa importada ou o valor do Dólar não permite (e nem dá vontade)? rs. Ainda insisto, mas só eu sei como dói o coração and o bolso rs.


Beijos,
Patty

8 comentários:

  1. Ahhhhhh quantas aquisições lindas! Acredita que eu não conhecia a Elevation? Pena que cheguei tarde kkkkkkkkkk.

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
  2. Oh que tem mesmo cores bastante bonitas
    Beijinhos
    Novo post (Unha Decorada?) // CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  3. Só esmalte lindos,fiquei encantada,já quero vez essas lindezas nas unhas! :)

    Eu Vou de Esmalte


    Beijos :*

    ResponderExcluir
  4. Tds lindos!!

    8 meses esperando um esmalte? Foi praticamente uma gestação, rs. Ainda bem q chegou.

    Beijos/Kisses.

    Anete Oliveira
    Blog Coisitas e Coisinhas
    Fanpage
    Instagram

    ResponderExcluir
  5. Oi
    8 meses? e os portugueses queixam-se da demora do correio kkkk
    Mas mais vale tarde do que nunca, e eles são lindos!!!
    xoxo

    marisasclosetblog.com

    ResponderExcluir
  6. Meninaaa, adorei ! Mas pô... 8 meses ninguém merece né ? Socorro !

    Escuta... o dia que for desapegar lembra dazamigue aqui viu kkkk.

    Beijooo !

    | Afonso Padilha . Detalhadamente - Instagram |

    | O Blog Que Não é Blog - Instagram |

    | Uni Colorato - Instagram |

    | O Blog Que Não é Blog |

    ResponderExcluir
  7. Amei demais os produtos, esses esmaltes estão maravilhosos. Ansiosa para te ver usando!

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir

Topo