quinta-feira, 13 de setembro de 2018

Maratona Beauty Fair 2018 - Parte 01

Olá pessoal!

Como prometido, nossa Maratona Beauty Fair inicia hoje! Vamos fazer algo um pouco mais sucinto e dinâmico, desta forma conseguirei trazer o conteúdo mais rapidamente para vocês! E não se esqueçam, a cobertura da feira se estende para o meu instagram, com conteúdo gerado especialmente para este canal. Confiram em @pattyfaria26.

Neste post teremos as empresas 5cinco, Haskell e Jacki Design. Basta clicar no link referente ao nome de uma das empresas e você será redirecionado ao texto sobre a mesma.

.



Sempre inicio nossa Maratona com a 5cinco e este ano não poderia ser diferente! A empresa lançou uma coleção de esmaltes denominada Santinhas: as meninas destes esmaltes são as descendentes das representantes da coleção Santas Amigas (mostrado neste post). São 10 esmaltes, todos repletos de glitter e muito brilho. Abaixo, as duplinhas (minha mão é pequena e fiquei com medo de derrubar tudo ao tentar segurar 3 esmaltes de uma vez kkk):



O Laura possui glitters azuis e holográficos em base azul translúcida. O Mari, assim como o Laura, possui base translúcida de fundo avermelhado, com glitters vermelhos e holográficos, é muito lindo! Ambos podem ser usados como top coat (já estou até me imaginando usando o mari sobre um nude rs).




O esmalte Julia é formado por glitters furta-cor em base transparente, sendo perfeito para ser usado sobre esmaltes escuros e aumentar ainda mais a beleza destes glitters. O Ana Julia tem base roxa com leve cintilância e glitters prata em dois tamanho: um é bem pequeno e outro, quase uma poeirinha de glitter. Confesso que não imaginava gostar tanto do Ana Julia quando comparado com outros esmaltes desta coleção, mas adorei ele! Sair da zona de conforto é muito bom :)




O Emili é um rosa Barbie metálico com glitters prata em dois tamanhos. O Mariana é a versão turquesa do Ana Julia: base azul com leve cintilância esverdeada e os mesmos dois tipos de glitter prata




Temos agora o Nina. Já começo dizendo que é lindo, depois vem a descrição rs. Ele é um nude rosado metálico, ou como diria minha mãe, champagne com glitters prata em dois tamanhos. Dona 5cinco, faz uma edição limitada com 8ml... assim eu compro uns 10 e deixo de estoque rs (faz do Paula da Friends 4Ever também kkk - brincadeira com fundo de verdade ;P). O Cecília, como podemos ver na foto, é um dourado metálico de respeito com glitters holográficos e vermelhos, bem fininhos e delicado. O tom dele também é bem bonito, nada de amarelão chamativo.




Para finalizar, temos o Gigi, um glitter de base transparente com glitters fucsia. Como estou relatando apenas as minhas primeiras impressões sobre eles, não sei dizer muito sobre este esmalte, mas ele tem um aspecto diferente... provável que o material utilizado seja diferenciado pois o brilho dele tem algo diferente dos demais. Realmente muito bonito e de bom gosto! 

E o último exemplar da Santinhas é o Nana um esmalte de base transparente lotado de glitters preto e prata, além de um pouquinho de holográfico. Também coloco na lista de esmaltes que quero versão 8ml para estocar rs. Já aproveito para dar um spoiler: olhando rapidamente, achei que ele lembra muito o Angus da Dance Legend, com a diferença que o nacional não possui glitters brancos. É o meu preferido da coleção, sem dúvidas! Olhem com muito carinho para ele, o Nana merece ;)

Obrigada Luciana pelo carinho e atendimento!




..


A Haskell é uma empresa de produtos capilares e visa levar beleza, autoestima e bem-estar para as pessoas. Ela possui origem em Viçosa - Minas Gerais e está envolvida em alguns projetos, como o Pérola Negra (conheçam mais neste link). Foi a minha segunda oportunidade de visitar o espaço da empresa e nele pude conhecer o a sua mais nova linha de produtos: Extend Color Fantasy.




Trata-se de uma linha de máscaras tonalizantes que colorem sem danificar os fios com 5 opções de cores: cereja, cobre, jeans, rosa e marsala. De acordo com as informações cedidas pela Haskell, os produtos podem ser aplicados sobre qualquer tipo de cabelo e, por possuírem óleo de canola - ativo rico em ômega 3 e vitamina E - não agridem os fios, deixando-os protegidos contra o ressecamento, além de permitir alta fixação da cor e muito brilho. Também vale destacar que nenhuma das máscaras possui Amônia em sua fórmula.


Detalhe da máscara cereja.


Outra novidade apresentada pela marca é sua nova embaixadora, a apresentadora Eliana. A mesma já está presente em todo material de comunicação da Haskell.

Fica o meu agradecimento para a Danúbia pelo atendimento.





...


Nesta Beauty Fair, tive a oportunidade de visitar a Jacki Design mais uma vez. A empresa montou um Espaço Digital todo decorado sob o tema floral e que contava com alguns de seus últimos lançamentos para manusearmos e fotografarmos tudo.




A primeira linha que tivemos acesso é a Bossa Nova, esta composta por malas, bolsas e necessaires com uma estampa linda que faz um mix de listras com flores em seus produtos. A bolsa transversal, localizada no lado direito da foto, foi a minha preferida! Quem me conhece sabe que eu não vivo sem uma bolsa com este tipo de alça (a pessoa aqui precisa das mãos livres para falar, falar, gesticular e falar mais kkk) e adorei esse modelo! É composta por zíperes internos e material reforçado, além de possuir o tamanho ideal para, por exemplo, me ajudar na cobertura da Beauty Fair 2019 ;P





Em uma penteadeira camarim, estavam expostos outros produtos Jacki Design. O primeiro deles era o organizador de maquiagens com diversas divisórias e gavetinhas. O mesmo pode ser utilizado para guardamos produtos de maquiagem, bijuterias ou itens de papelaria. Também pudemos conhecer / manusear estas esponjas para maquiagem, uma na versão original e a outra, já inchada após ser umedecida.






Para finalizar, estava no local este kit de porta pincéis com produtos de cerdas sintéticas. Já falei detalhadamente sobre eles neste post. Ao lado, temos um dos modelos de espelho de mesa que a empresa disponibiliza, este com espaços que permitem guardarmos os nossos pincéis preferidos.

Obrigada equipe Jacki Design pelo atendimento!

Site: http://www.jackidesign.com.br/



Espero que tenham gostado das novidades! Lembrando que a Maratona Beauty Fair continua no meu perfil do instagram. Acessem e me sigam lá ;)



Clique na imagem abaixo para ser redirecionada(o) ao Índice com todos os posts da Beauty Fair 2018.

10 comentários:

  1. Oh gostei de conhecer as novidades
    Beijinhos
    Novo post //Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  2. Adorei! Os esmaltes são lindos!
    Essa máscara da Haskell acho que conheço, é ótima!

    - Conheça meu blog:
    http://meubaudeestrelas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Jacque!

      Aguarde que logo teremos resenha destes esmaltes!

      :*

      Excluir
  3. Eu amei essa coleção da 5Cinco, está muito linda! *____*
    E essas máscaras da Haskell? Já quero para ontem!

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Pathy!

      Sem puxar saco, mas amei essa coleção! É um esmalte mais lindo que o outro!
      E sobre as máscaras, fiquei com vontade de usar a jeans... nem acredito que estou falando isso rs

      :*

      Excluir
  4. jack design tem sempre coisas lindas, to apaixonada por esses vidrinhos da 5, e que cores lindas!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Lívia!

      Não tenho dúvidas disso, eu amei essa linha Bossa Nova, principalmente a bolsa transversal... amei mesmo!

      :*

      Excluir
  5. Adorei o post :D
    Os vernizes são mesmo giros :D
    Beijinho *

    https://w-m-mind.blogs.sapo.pt/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Cris!

      São lindos mesmo, eu amei! Qual foi o seu preferido?

      :*

      Excluir

 
Layout por Patricia Faria - Cute Nails * 2010 - 2016 *