quarta-feira, 26 de setembro de 2018

Maratona Beauty Fair 2018 - Parte 07

Olá povo, tudo bom?
Há dias atrás comentei sobre as chuvas intensas aqui na cidade... agora é o calor. 35ºC e subindo... vou derreterrrr (mas não vou reclamar não, isso definitivamente não é problema rs).


Nossa Maratona Beauty Fair continua, hoje com a Glatten Professional e a Vult. Basta clicar no link referente ao nome de uma das empresas e você será redirecionado ao texto sobre a mesma. E a cobertura continua no meu instagram, espero vocês no @patyfaria26, ok?


.



A Glatten é uma empresa do segmento capilar, desenvolvedora de produtos como as linhas Amido de Milho e Hidratação de Açúcar, empresa esta que eu só conhecia através da Internet. Sempre tive a vontade de conhecer mais de perto os seus produtos e a Beauty Fair permitiu este contato mais direto. 

O primeiro lançamento que tive acesso foi a linha 12 Ervas. Composta de Shampoo e Máscara, seus produtos são compostos por um mix de 12 ervas (como Cavalinha, Camomila, Alecrim, Hortelã e Aloe Vera) que visam a purificação, hidratação e crescimento dos fios que passaram por processos químicos ou necessitam de um detox. A fragrância é muito gostosa, eu adorei!




O próximo produto é voltado para quem deseja ter os fios super lisinhos e sem frizz, além de permitir a restauração dos fios, o B.Tox Organic. De acordo com informações cidades pale empresa, o produto não possui formol, não exala cheiro forte durante a aplicação e é composto por alguns ativos, como Ácido Lático, Tânico e Hialurônico.




O último lançamento da Glatten para a Beauty Fair foi a Cauterização de Cristal, um repositor de queratina composto de óleos naturais e aminoácidos que cauteriza os fios, repõe a massa perdida e realinha as cutículas dos mesmos.




No stand, ainda tive a oportunidade de conhecer outros produtos presentes no portifólio da Glatten, como a linha super conhecida Dolce & Banana (linha para deixar os cabelos vitaminados e a fragrância é muito boa!), Máscara Chapadona (para quem usa prancha e quer os fios mais lisinhos e brilhantes) e a linha Pós-Química Romã (para fios mais lisos e tratados, além de proporcionar uma fragrância muito gostosa!).




Obrigada equipe Glatten pelo atendimento!




.



Nem acredito que estou digitando estas palavras, mas consegui visitar o Espaço da Vult este ano \o/ \o/ \o/ Penso que sou uma das pessoas que mais visitou a empresa, uma das pioneiras (ou seria a pioneira?) em criar um Espaço Blog em feiras. Minha primeira Beauty Fair foi em 2011, confesso que eu não sabia como a feira funcionava (e os tempos eram outros rs), mas lembro claramente de passar na frente do stand da Vult e ver a Janaína atendendo, porém eu não tinha a noção de aquilo era um atendimento para blogueiras rs. Nos anos seguintes, Patricia era um serzinho mais experiente e tudo foi diferente, então marquei presença em 2012, 2013 e 2014. Em 2015, visitei a empresa durante a Hair Brasil, mas não consegui atendimento na Beauty Fair (porém fotografei as vitrines).Retornei em 2016, mas não consegui visitar o espaço em 2017 (também compartilhei o release com os lançamentos neste ano). A minha história com a Beauty Fair é vinculada com a minha história com a Vult.

Fiz toda esta retrospectiva para citar a primeira novidade da emrpesa: não é um produto, mas sim a mudança para o sistema de agendamento prévio para visitar o Espaço Blog. Independentemente de ter sido um das selecionadas, isto era algo que desejávamos há muito tempo e espero que tal sistema permaneça :D

Pois bem, meu horário estava agendado para o sábado e sem atrasos, tivemos acesso ao Vult Experience, local onde estavam expostos todos os lançamentos em estações e cada uma contava com um monitor para explicar sobre estas novidades.

Logo de cara conhecemos o meu lançamento preferido, a linha de Batom Líquido com Glitter. Trata-se de um batom líquido nos mesmos moldes como estamos acostumadas, mas repleto de glitter. E muito glitter mesmo! Testei um deles e, além do resultado ser lindíssimo, fica com acabamento sequinho.





Neste momento foram lançadas 4 cores, mas a minha preferida foi a Lumina, a mais clarinha dentre as lançadas. A iluminação não colaborou muito neste momento, mas confiem em mim quando digo que este batom é maravilhoso. Dona Vult, favor lançar esta linha amanhã, quero meu Lumina!!!!! 




(Acho que vocês sabem que não tenho nem altura para iniciar briga com alguém, né? Sou quase um integrante dos Ursinhos Carinhos rs. Próximo lançamento rs...)

Na próxima estação conhecemos a linha de Gloss Labial, composta por 5 produtos com cor e 1 translúcido. Seu aplicador, bem como o do Batom com Glitter, é diferenciado, com corte transversal.




A Vult já tinha uma linha de Batom Líquido Matte. A empresa decidiu reformular esta linha e agora a mesma conta com 8 cores em uma nova embalagem, seguindo o padrão moderno dos demais produtos para os lábios. 




Para quem deseja preencher ou definir as sobrancelhas, a Vult lançou opções de Máscara para Sobrancelhas, uma mais clarinha e outra em um tom mediano. De acordo com a marca, elas são resistentes à água, possuem efeito instantâneo e acabamento natural.




Eu sou alguém que AMA marrom, vocês sabem disso! Inclusive gosto muito de usar máscara para cílios nesta tonalidade, foi uma dica da Janaína lá em 2012 ;)  Enfim, a Vult já possuía em seu portifólio um Lápis Kajal preto e, nesta Beauty Fair, lançou a versão marrom. Gostaria de pontuar que o monitor desta estação foi muito gentil, ajeitou os produtos para que eu pudesse fazer uma foto melhor :) 




Falando em Máscara para Cílios, a Vult não lançou 1, mas 4 modelos! Logicamente, fotografei todas, mas a foto de uma duplinha não ficou na qualidade que eu gosto, portanto não vou postar... mas seguem as informações: Lift & Go para cílios separados e alongados (até mesmo os mais curtos); 5Up! que dá volume, alonga, curva, separa e define os cílios; Evolution para cílios mais curvados e volumosos com seu aplicador em cone; Perfect Lashes para cílios volumosos e alongados. O aplicador em destaque é o da máscara 5Up!.




Grande destaque e muito comentado entre as influencers que passaram pelo local, está o Primer Fluído, produto que prolonga a fixação da make e é repleto de ativos, como Ácido Ferúlico e Ácido Hialurônico, com ação antioxidante, hidratante e de auxílio na prevenção dos sinais de envelhecimento. Entendemos o motivo de tanto amor  por ele <3






No segmento de esmaltes, a Vult lançou duas linhas, cada uma com 6 tonalidades e tudo 5 Free! A primeira delas é a "Do seu jeito" cuja base são tons de rosa e roxo. Infelizmente, a iluminação do local não me ajudou muito e não consegui captar as cores com fidelidade :´(




Esta segunda coleção foi a minha preferida, é a "Mares", cheia de tons de azul... e tem um branquinho perolado que foi o meu querido. Sim, o perolado. Adoro surpreender as pessoas rs. Na ordem: Mar Tranquilo, Luna, Brisa do Mar, Cristalina, Areia e Maré Cheia.



Além dos produtos aqui apresentados, a empresa ainda lançou uma linha de Iluminadores em Pó com 4 tonalidades e um produto 3 em 1 para unhas: fortalecedor, primer e extra brilho.

Adorei a oportunidade de poder retornar ao stand da Vult! Acredito que, para compor todo o Espaço Vult Experience e seu contexto, a iluminação que estava no local foi pensada para um propósito, mas eu acho que estava um pouquinho escura em alguns locais. Talvez isso pudesse ser um ponto a ser melhorado para as próximas edições, assim fica mais fácil para fotografarmos e compartilharmos as novidades com mais fidelidade. E que os agendamentos continuem em 2019 ;)

Muito obrigada equipe Vult, David e Fernanda pelo atendimento e carinho!




Clique na imagem abaixo para ser redirecionada(o) ao Índice com todos os posts da Beauty Fair 2018.


8 comentários:

  1. Algumas das marcas que falas-te não conhecia, mas outras sim
    Beijinhos
    Novo post //Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Sofia!

      Fico feliz que esteja acompanhando os posts sobre a Beauty Fair!

      Um abraço!

      Excluir
  2. A Glatten eu não consegui ir, mas adorei as novidades!
    Já a Vult ganhou meu coraçãozinho com tanto lançamento incrível! Eu tô doooida nesse primer! *_*

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Pathy!

      Fico feliz que o post foi útil para você conhecer os lançamentos da Glatten... quanto a Vult, estou aqui na espera pelo meu Lumina, aquele lindo <3

      :*

      Excluir
  3. vult sempre tem os melhores lançamentos, eu amo demais a marca!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  4. Não conhecia esse Glatten, mas visitei a Vult e amei.
    Big Beijos,
    Lulu on the sky

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Lulu!


      Que legal que curtiu! Qual foi seu lançamento preferido da Vult?

      :*

      Excluir

Topo