quinta-feira, 8 de novembro de 2018

Novidades de Beleza: Novembro/2018 - 01

Olá pessoal!


Hoje é dia de compartilhar lançamentos com vocês! O nosso aguardado post, aquele que elenca as últimas novidades do mercado de Beleza, está no ar! Apresento aqui algumas das últimas novidades disponíveis no segmento capilar e de maquiagem, espero que gostem ;)



Inoar - Natural Collection para Supermercados




"A Inoar Cosméticos lançou a Linha Natural Collection, com ingredientes botânicos em formulações veganas de shampoos e condicionadores com 250ml, com diferentes benefícios, que vão transformar a rotina do banho em um momento de bem-estar e beleza, especialmente para Supermercados. A linha tem cinco versões: Flor de Laranjeira, Rosa Imperial, Gengibre, Camélia e Lavanda.

A nova linha traz a proposta do relaxamento com ao unir ingredientes da aromaterapia. Cada produto tem um essência para proporcionar a sensação de relaxamento, vitalidade, estimulante, harmonia e equilíbrio.

Conheça a linha Inoar Natural Collection:
• Flor de Laranjeira: Aromaterapia: Relaxante | Hidratação e brilho | Antioxidante natural
• Rosa Imperial: Aromaterapia: Vitalidade | Regeneração capilar | Ação antifrizz | Nutrição natural
• Gengibre: Aromaterapia: Estimulante | Antioxidante e desintoxicante | Ativa o crescimento | Controle da oleosidade
• Camélia: Aromaterapia: Harmonia | Hidratante| Cuidado natural para cabelos ressecados e com coloração
• Lavanda: Aromaterapia: Equilíbrio | Tonificante | Auxilia o crescimento dos fios
Fórmula botânica e vegana

Todos os produtos são veganos e as embalagens apresentam os indicadores “cruelty free” e “vegano”, para orientação do consumidor".




Inoar - Meu Cacho, Meu Crush




"No ano passado, o Google BrandLab divulgou um dossiê sobre as pesquisas por cabelos e o mundo da beleza teve uma grata surpresa: a busca por cabelos cacheados cresceu 232%, ultrapassando as buscas por cabelos lisos, e o interesse por cabelos afro cresceu 309% nos últimos dois anos. Atenta a esta mudança de comportamento e à busca por produtos que valorizem os cachos, a Inoar Cosméticos lançou a linha Meu Cacho, Meu Crush, na Beauty Fair 2018.

Com ingredientes que penetram fundo na fibra capilar, restaurando os fios, do pré-shampoo ao creme para pentear, os produtos Inoar Meu Cacho, Meu Crush foram criados para cabelos de todas as curvaturas, e para valorizar cada uma delas. Em sua formulação se destacam: Colágeno Vegetal, que hidrata, mantém a forma dos cachos e previne a quebra; Vitamina E, por ser antioxidante e restaurar os fios; Extrato de Jasmim, um poderoso antifrizz; e Óleo de Amaranto, que há muitos séculos é cultivado e utilizado pelos incas, maias e astecas, e age reparando os cabelos de forma natural.

Sem sulfatos, sem corantes, sem parabenos, sem sal, a linha também traz como principais benefícios: Restauração, Emoliência, Hidratação intensa, Redução de frizz. Liberada para as técnicas Low Poo, No Poo, Co Wash, sua embalagem traz indicadores “cruelty free” e “vegano”, para orientação do consumidor.

Compromisso Vegano
Três pilares norteiam todo o trabalho de desenvolvimento de produtos da Inoar, marca brasileira de cosméticos: o respeito ao indivíduo, o respeito aos animais e o respeito ao meio-ambiente. Para a Beauty Fair 2018, todos os lançamentos da marca, que serão apresentados, foram criados com esta filosofia e são 100% veganos. Para Inocência Manoel, fundadora e diretora de criação da Inoar, “não se trata de uma tendência, mas sim de uma atitude que diz muito sobre os valores da Inoar”.

Há dois anos, a marca faz parte da lista do PETA (Associação de Pessoas pelo Tratamento Ético dos Animais) de empresas “livres de crueldade” (cruelty free) e vegana para sua linha de produtos capilares. Isso significa que esses produtos passam por testes, mas nunca em animais.


Sobre a Inoar
Empresa brasileira referência no mercado nacional e internacional, a Inoar Cosméticos traz em seu DNA a essência de seus fundadores: a criação de produtos inovadores pelo olhar único de Inocência Manoel, Diretora de Marketing e Criação, e a administração dos negócios de Alexandre Nascimento fazem da Inoar uma marca de cosméticos inspirados em vários tipos de pessoas, com inovação, tecnologia de ponta e o know-how de quem entende as necessidades de profissionais e consumidores finais".


Site: http://www.inoar.com/




G.Hair Cosméticos - Sun Care




"A linha Sun Care da G.Hair Cosméticos foi pensada para todas as pessoas que amam o sol e não abrem mão de cuidar dos cabelos. O filtro UV em sua fórmula protege os fios das agressões causadas pela radiação UVA e UVB, proporciona luminosidade e evidencia os reflexos dos cabelos durante a exposição ao sol. Composta por Shampoo, Condicionador e Spray Umidificador, é uma ótima opção para aproveitar o verão sem descuidar dos cabelos; já que, possui tecnologia que forma uma película protetora em torno do fio impedindo que o raio extraia a umidade e prejudique a sua estrutura.

O Shampoo Sun Care limpa delicadamente, enquanto protege a fibra capilar das agressões causadas pelas radiações solares. Ao eliminar todos os resíduos de sal e cloro que podem ficar nos fios, renova a fibra capilar após a exposição ao sol, devolvendo os nutrientes perdidos. 

Com ação reparadora que facilita o pentear, o Condicionador Sun Care desembaraça e condiciona, protegendo também a fibra capilar das agressões causadas pela água do mar e cloro da piscina. Os silicones especiais proporcionam luminosidade radiante para os fios, evidenciando os reflexos dos cabelos naturais ou tingidos durante a exposição ao sol. 

Já o Spray Umidificador Sun Care fortalece e restaura profundamente os cabelos danificados. Sua fórmula com filtro UV, protege das agressões causadas pela radiação UVA/UVB presente durante o ano todo.
Todos os produtos da linha possuem alta proteção, complexo de aminoácidos, quinoa e trigo. 

Serviço
Kit Sun Care G.Hair Cosméticos
(Shampoo + concionador + spray umidificador)
Valor médio R$ 59,90

Sobre G.Hair
A G.Hair é uma marca que se consagrou no mercado de cosméticos devido a qualidade da sua linha profissional, tendo como principais produtos a G.HAIR Escova Alemã e a Marroquina, referências no segmento e exportadas para diversos países. Com o aumento de seu Market Share, a marca passa a investir no mercado varejo e conta com uma linha completa de tratamento home care voltada para cada tipo de cabelo, além de u ma linha exclusiva para homens. Para manter um crescimento orgânico sustentável, a GHAIR investe em pesquisa, realiza testes de eficácia e segurança, utiliza matérias-primas naturais e com alto padrão de qualidade, não realiza testes em animais e utiliza tecnologia de ponta em busca da formulação ideal para seus produtos. Os produtos G.Hair podem ser encontrados em perfumarias, farmácias e e-commerce especializados."




Nutrimetics - Delineador Líquido em Disco


"Para empoderar ainda mais o olhar de uma mulher, a Nutrimetics, marca premium internacional de cosméticos da Tupperware Brands, lança o Delineador Líquido em Disco, disponível na cor preta, que garante um traço fino, perfeito e de longa duração.

Muitas vezes, delinear o traço reto é mais difícil do que parece. Com o formato diferenciado isso não acontece, já que o aplicador em disco facilita o desenho, tanto para traços retos e finos, quanto para compor looks discretos, formais e ocasiões especiais.

O produto está disponível para a venda no vitrine 11 da marca, vigente de 08 de outubro a 06 de novembro.

Preço sugerido:
NC Delineador Líquido em Disco - R$ 59, 00


Sobre a Nutrimetics
Comemorando 50 anos na Austrália em 2018, a Nutrimetics é uma marca premium internacional de cosméticos da Tupperware Brands, que oferece sofisticação e inovação em produtos formulados com ingredientes altamente selecionados. Na Austrália, a marca foi reconhecida no ano de 2013 como a empresa Top of Mind em skin care e marca Premium de hand care, segundo o instituto Euromonitor. No mesmo ano, foi a marca Top of Mind em hidratante facial e marca de cuidados corporais na Nova Zelândia.

Mais do que uma marca, a Nutrimetics oferece oportunidades de negócios pois produtos internacionais são comercializados em todo o Brasil, por meio da venda entre amigas, no mesmo catálogo da Tupperware. A consultora pode escolher revender somente cosméticos e não necessariamente produtos Tupperware.

Para conferir as novidades, acesse o site www.nutrimetics.com.br e acompanhe a marca nas redes sociais: Facebook (/NutrimeticsBrasil),  Instagram (@NutrimeticsBrasil) e YouTube (Nutrimetics Brasil Oficial)".


Site: http://nutrimetics.tupperware.com.br/




Estamos em uma época do ano muito interessante, sempre recheada de lançamentos... afinal de contas, o Natal está chegando (meu aniversário também, hein? rs). Aguardem, teremos mais boletins da beleza soon ;)


Beijos,
Patty

5 comentários:

  1. Que bacana as novidades, curti!

    www.coisasdepriscila.com
    Instagram l Beijo.
    Nos encontramos toda seg, qua e sex.

    ResponderExcluir
  2. curti mt ficar por dentro dessas novidades por aqui, já quero testar essa linha natural da inoar

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  3. Adorei as novidades, xará! Essa linha Natural da Inoar parece tão boa! Bem quero testá-la!

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
  4. Hum, quanta novidade, é sempre bom conhecer
    Beijinhos
    Novo post //Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  5. Adorei seu post, todo mundo fala que os produtos da Inoar são ótimos! Nunca testei, mas tenho vontade!

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir

 
Layout por Patricia Faria - Cute Nails * 2010 - 2016 *