segunda-feira, 5 de novembro de 2018

Resenha: Washi Tape da Born Pretty Store

-> Importante: O produto apresentado neste post foi cedido pela marca para experimentação e resenha.



Olá pessoal, tudo bom?
Espero que sim!


Vocês sabem que eu AMO papelaria e falar sobre este assunto me deixa muito feliz. Sempre que é possível, trago este tema aqui no blog pois sei que muitos também gostam e/ou querem conhecer mais sobre. Recebi alguns produtos da minha querida parceira Born Pretty Store e dentre eles está este modelo de Washi Tape!





Acredito que vocês se lembram deste post, certo? Como puderam ver, tive a oportunidade de conhecer outro modelo de Washi Tape comercializado pela Born Pretty Store, modelo este de acabamento metálico. Optei desta vez por um modelo de acabamento comum e com uma estampa que amei, pavão! Vocês sabem que amo azul e não poderia deixar de ter essa Washi linda em meu acervo. Aliás, um pequeno spoiler: em breve, mostrarei minhas Washis para vocês e onde comprei / sites de origem, ok?

Este modelo (#10 neste link) possui 7 metros e 15mm de largura, sendo acondicionado em uma caixinha que possui a mesma estampa. Embora não seja possível visualizar, na lateral da caixa existe uma pequena abertura que permite a visualização da Washi Tape.




Já estou me preparando psicologicamente e espiritualmente para 2019: vai ser um ano de muito desenho (e não sei desenhar kkk), muita pesquisa no Pinterest e muita Washi Tape pois vai ser ano do Bujo (Não entendeu? Leia este post). Desta forma, hoje mostrarei algo bem simples no meu Planner que já é decorado e aguardem minhas artes no próximo ano ;P  

Utilizei um pedaço da Washi para destacar uma atividade do dia. Como meu Planner possui o 'sábado' e o 'domingo' sem a divisão completa do quadro, cortei outro pedaço da Washi e fiz uma montagem. Não posso negar que a estampa é versátil e, se você é criativo, te permite fazer diversas criações. é claro, isto é um mero exemplo de uma infinidade de coisas que você pode desenvolver!




Se você gosta de papelaria e quer este modelinho de washi (#10) ou outro semelhante, ele pode ser encontrado neste link. E para ajudar, colocando o código CUTEW10 ao finalizar a sua compra, você tem um descontinho ;)





E como será 2019 para você: agenda, planner, bujo ou celular mesmo? rs


Um beijo,
Patty

5 comentários:

  1. Xará, essa washi tape tem uma estampa bem fofinha! Gostei da forma que decorou seu planner utilizando ela!

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
  2. Que linda essa Washi Tape. Amo papelaria também :)

    Beijos!!!
    E aí, gostou? | Instagram | Youtube

    ResponderExcluir
  3. Que amor! Nunca tinha visto isso, mas apaixonada por itens de papelaria como sou, já fiquei desejando aqui!

    https://www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  4. Nossa que lindo fica, não conhecia
    Beijinhos
    Novo post //Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  5. que washi mais linda essa de pena, eu tenho algumas aqui que tbm uso nas minhas agendas/planners e adoro!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir

Topo