segunda-feira, 14 de janeiro de 2019

Desafio 90 dias - Luminus Hair: 30 dias

Olá pessoal!

Tudo bem com vocês? Espero que sim!



Ainda em 2018, publiquei aqui no blog um artigo que explicava sobre a Phitonitina, um composto de nutrientes com vários benefícios. Diante disso, fui desafiada pela Luminus Hair a realizar o Desafio 90 Dias, utilizando o produto com o composto acima citado, e compartilhar a minha experiência. Além da Phitonitina, o Luminus Hair possui diversos nutrientes como Zinco, Tiamina, Biotina, Vitamina B6 (Piridoxina) e Ácido Pantotênico. 


Luminus Hair artístico ;P



Para o Desafio, ingeri uma capsula todos os dias junto com a primeira refeição e, passados 30 dias, venho mostrar o andamento do processo. De antemão, já aviso que fotografei no mesmo lugar e horário, porém nesta última foto estava um pouquinho nublado então teremos uma leve diferença na coloração / iluminação.





A foto acima foi feita no dia 09/01, data que marca os primeiros 30 dias de uso. É possível perceber que tive um crescimento significativo, mesmo com as pontinhas dos fios não estando alinhadas (ainda mais com o cabelo repicado rs). Não sei mensurar quantos centímetros meu cabelo cresceu, mas fica ainda mais perceptível este crescimento ao prender o cabelo: antes, não conseguia prender igualmente e muitos fios ficavam soltos, agora já consigo prender tudo e não dependo de presilhas para evitar que nenhum fio escape. Peço desculpas por não ter tido a ideia de fotografar também com o cabelo desta forma, mas acredito que o registro realizado já seja válido!



Algumas considerações:

Como me senti durante o uso: Não tive nenhum efeito colateral, como tonturas, dor de cabeça ou aumento / diminuição de peso. Também nada de azia ou mal-estar. Vale ressaltar que o produto possui aroma de morango, o que torna até mais fácil a ingestão.

Quais benefícios notei no cabelo: Além do crescimento nos fios, tenho a sensação que meus fios estão mais grossos, parece que o cabelo ficou mais 'cheinho' quando passo as mãos.

Quais outros benefícios notei: Minhas unhas estão visivelmente mais resistentes e com crescimento acelerado. Não tive nenhum momento de descamação das unhas ou quebra no período de uso do produto.

Outras considerações: No incio do desafio, citei que ficaria bem atenta em relação à queda dos fios. Confesso que não notei nenhuma diminuição, continuo com queda. É claro, só usei o produto por 30 dias e não existe a promessa de acabar definitivamente com a queda, mas sim auxílio no combate da mesma. Como ainda não vejo melhora neste quesito, vou continuar averiguando tal questão!



Acredito que é importante citar duas coisas:

- Não usei NENHUM shampoo, condicionador ou qualquer outro produto do segmento 'bomba' ou que prometesse crescimento dos fios nestes 30 dias. Achei que era injusto com os testes realizados do Luminus Hair e vou manter essa mesma postura nos próximos 60 dias, ok?

- Usei o mesmo shampoo / condicionador nos dias das fotos pois, da mesma forma, achei que era mais coerente os fios apresentarem o mesmo aspecto durante as fotos que registram o Desafio. Não seria justo, por exemplo, usar um shampoo que promete volume na primeira foto e outro do segmento 'desmaia fios' na segunda, concordam?



E então, o que acharam dos resultados apresentados até então? Usariam um produto para crescimento e fortalecimento dos fios? Para quem se interessar, a Luminus Hair disponibilizou um código de desconto que pode ser utilizado em compras: BLOGCUTENAILS. Nada melhor que um descontinho para iniciar o ano, não é mesmo?




Um abraço,
Patty

3 comentários:

  1. Em 30 dias o crescimento já é nítido! Não vejo a hora de poder iniciar o meu desafio!

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
  2. Esse que falas-te não conhecia, mas a diferença nota-se bem
    Beijinhos
    Novo post //Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  3. realmente cresceu bem! Eu tenho pensado em tomar uma complexo vitamínico também, depois da gravidez devo ter ficado com insuficiência, posso ver que minhas unhas que eram bem fortes antes hoje não crescem de jeito nenhum, quebram muito e o cabelo tb não é mais o mesmo! Ainda estou estudando possibilidades e foi muito bom ver seu relato!

    Rah Assis Blog
    Instagram

    Beijão

    ResponderExcluir

Topo