quinta-feira, 21 de fevereiro de 2019

Esmalte da Vez: Frantic Fire da Born Pretty Store

-> Importante: O produto apresentado neste post foi cedido para experimentação e resenha.



Olá pessoal!
Tudo bem com vocês? Espero que sim!

Esmaltes são uma das minhas paixões, vocês sabem muito bem disso e compartilho aqui no Cute Nails somente o que uso e gosto. Não costumo usar esmaltes neon, portanto dificilmente verão esmaltações deste segmento (mas sempre compartilharei lançamentos e informações sobre, fiquem tranquilos!). Da mesma forma, posto pouquíssimas carimbadas pois tenho pouquíssimo sucesso tentando carimbar, embora ache lindíssimo! Em contrapartida, quando gosto, gosto demais e sou bem efusiva. Dito isto, preciso avisá-los: este é um dos esmaltes mais lindos que já usei! Estamos falando do Frantic Fire da Born Pretty Sore!

O Frantic Fire é um esmalte que reúne diversos acabamentos em um só: holográfico, multichrome e magnético! Vocês poderão ver nas fotos seguintes que os efeitos citados são bem visíveis e que há uma grande transição de cores (marrom, verde, amarelo, cobre e vermelho). Para o efeito magnético, usei o imã duplo na diagonal já mostrado aqui no blog. Se preparem, hoje temos muitas fotos e muitos comentários! Primeiramente, vamos ver o Frantic Fire no sol.








Como disse, há uma grande variação de cores e é muito interessante fazer movimentos para ver tal mudança! Além do Frantic Fire, a empresa disponibiliza mais sete opções de cores com o mesmo efeito. Vale ressaltar que a Born Pretty orienta a esmaltar as unhas com uma camada de esmalte preto cremoso de sua escolha e, após secagem, uma camada do esmalte da marca. Confesso que quis inovar e, pensando em deixar os efeitos e as cores mais fortes, optei por passar duas camadas: como resultado, tive o efeito magnético mais esparso. E não, não é desculpa, esmaltei a mão direita com uma camada e o efeito ficou mais aparente (sim, passei dias com efeitos diferentes em cada mão, tudo pelo blog rs).


Vocês viram o esmalte no sol e devem estar se perguntando como ele fica em ambiente interno, visto que pode haver menos iluminação e ele, possivelmente, não ficaria tão bonito, correto? Vamos conferir?




Olha que lindo 1


Olha que lindo 2, mesmo com iluminação nada favorável



Nas fotos acima, foi possível notar que os acabamentos multichrome e magnético ficam bem visíveis e a variação de cores permanece. Mas com luz direta sobre o esmalte é fácil, não é? Deve ter alguém pensando que na sombra ele não fica bonito, certo? Vamos ver...


Morta estou






O Frantic Fire é maravilhoso, mas preciso confessar para vocês que prefiro ele como nas últimas fotos, na sombra. Gente, que coisa absurdamente linda, fico até sem palavras!

Estamos no final do post e imagino algumas carinhas pensando "Ah Patty, é bem bonito mas não achei ele tão holográfico não, retira a palavra 'holográfico' da descrição dele...". Para estes momentos, vamos nos arquivos e pegamos aquela foto desfocada que, a princípio, seria descartada mas que agora será muito útil:



Estão todos convencidos que o Frantic Fire é maravilhoso? Sim, estou bem empolgada pois é a primeira vez que uso um esmalte que reúne todos estes efeitos em um só vidrinho! Sei que já não é uma novidade no mundo esmaltístico, mas estava me sentindo praticamente a Beyoncé no clipe de Crazy in Love: cada passinho que eu dava, cada raio de sol que batia no meu esmalte, meu cabelinho voava de um lado para o outro hahuahuahua.


Esta perfeição pode ser encontrada neste link (código 43679) bem como as demais cores da coleção. Sempre dou a dica do meu código de desconto (CUTEW10), mas pensem com carinho pois esta linha vale muito a pena! Atualmente, os vidrinhos estão em promoção e, com descontinho, ficam mais baratos ainda! 




Eu vou comprar pelo menos mais uma cor (que tem azul entre as cores de transição), mas aceito sugestões de outros esmaltinhos da linha. 

Vocês já usaram esmaltes com diversos acabamentos em um só?



Beijos,
Patty

12 comentários:

  1. Esse verniz é qualquer coisa de lindo, adoro
    Beijinhos
    Novo post //Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  2. os esmaltes dessa marca sao mesmo deslumbrantes! apaixonada por esse brilho dele e o tom amarronzado tbm mt bonito

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Lívia!

      Sem puxar saco, a Born Pretty produz esmaltes lindos, fico sempre encantada com eles!

      :*

      Excluir
  3. Siiiiim, me convenceu! Ele é perfeito demais, xará! Eu tô babando por ele! *___*

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Pathy!

      Fico muito feliz que gostou! Se usá-lo, compartilhe conosco!

      :*

      Excluir
  4. Patty do céu, que esmalte fantástico!!! Eu acredito quando você diz que é o esmalte mas bonito que você usou, já até salvei o link aqui pois to querendo muito! Em algumas fotos parece até que vocês está com uma galáxia nas unhas!!

    Beijocas;
    Rah Assis Blog
    Instagram

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Raissa!

      Muito obrigada pelo comentário! Eu quero muito comprar o esmalte que tem azul na transição justamente para tentar uma 'galaxy nails para iniciantes' (eu sou a iniciante kkk)

      :*

      Excluir
  5. Que esmalte DIVINO! Eu simplesmente amei como ele ficou na unha, deu muita vontade de comprar ele agora!
    Beijos e tenha um ótimo fim de semana!

    www.batomveermelhoblog.blogspot.com
    @batomdamanda

    ResponderExcluir
  6. Olá Amanda!

    Fico muito feliz que você gostou!!!

    :*

    ResponderExcluir

Topo