segunda-feira, 18 de fevereiro de 2019

Resenha: Cicaplast Lábios Reparador da La Roche-Posay por Kutiz Beauté

-> Importante: O produto apresentado neste post foi cedido para experimentação e resenha.



Olá pessoal!
Tudo bem com vocês? Espero que sim!


Isso não é um texto de merchandising de programa diário de televisão (rs), mas cara (o) colega, existe alguma coisa que irrite você mais do que aquelas pelinhas nos lábios? Não importa a estação do ano, muitas vezes nos deparamos com essas pelinhas, fissuras e lábios nada hidratados. Amenizar este problema é tão fácil e, confesso, muitas vezes falho neste quesito! A Kutiz Beauté é parceira do blog e recebi para testar o Cicaplast Lábios da La Roche-Posay, produto que visa reparar os lábios e hidratá-los, além de combater o ressecamento e fissura dos mesmos. Agora não tenho mais desculpas, não é? ;)





Como mencionei brevemente acima, o La Roche-Posay Cicaplast Labios Reparador é um produto que tem por objetivo a restauração e hidratação dos lábios. Deixo abaixo mais detalhes dele, bem como informações sobre a sua formulação:
"La Roche-Posay Cicaplast Labios contribui para uma reparação epidérmica rápida e eficaz, proporcionando alívio imediato. Sua textura cria uma barreira protetora que isola a pele contra as agressões externas, reparando e suavizando imediatamente após a aplicação. Sua formulação apresenta uma nova geração de lípidos, os MP-Lípidos, que melhoram os mecanismos de proteção da barreira cutânea para uma ação completa dos fatores de hidratação, indispensáveis ao conforto da pele. Associados a estes lipídeos está o Pantenol 5% (Pró-Vitamina B5), que promove ação hidratante e regeneradora, aumentando a resistência das fibras de colágeno. Conta ainda com: Manteiga de Karité, responsável por formar uma barreira de proteção sobre a pele que recupera a hidratação e nutrição; Cera Alba, que possui ação emoliente e hidratante, conferindo maciez e sedosidade; Glicina de Soja, excelente agente emoliente que previne o ressecamento da pele formando um filme protetor que evita a perda de água; e Água Termal da La Roche-Posay, reconhecida pelas suas propriedades calmantes, suavizantes e hidratantes. 
La Roche-Posay Cicaplast Labios é indicado para hidratação e reparação de lábios ressecados, fragilizados e com fissuras. Fórmula livre de perfume e parabenos".







O Cicaplast Lábios vem acondicionado em uma embalagem formato bisnaga de 7,5ml. Seu aplicador é bem ergonômico: tem o formato chanfrado que permite aplicarmos o produto diretamente nos lábios, além de termos mais controle na dosagem. Embora eu tenha preferência por uma embalagem maior (pois gostei muito do produto rs), o La Roche-Posay Cicaplast Labios Reparador possui o tamanho ideal para levarmos na necessaire e realizarmos a aplicação em qualquer momento do dia.





Como poderão ver na foto abaixo, o produto é incolor e possui textura bem consistente. Quando aplicamos, temos a sensação de estarmos com uma película nos lábios, mas esta não fica incomodo nem deixa aspecto oleoso. Aliás, mesmo com estas características, a aplicação é super fácil e o aplicador desliza nos lábios. Não possui fragrância.





Eu já dei um spoiler que gostei do produto, não é mesmo? rs. Realmente, adorei o Cicaplast Lábios. Quando faço a aplicação, sinto que pouco produto é suficiente para deixar meus lábios hidratados! Aliás, é uma mega hidratação! Tenho usado por algum tempo e, logo após a primeira aplicação já foi possível notar um resultado muito bom. Nestes últimos dias, Campinas tem ficado gelada e o produto tem sido meu aliado contra as fissuras e pelinhas nos lábios!

Me adaptei a usar o produto antes de dormir, porém pesquisei e li relatos que muitas pessoas usam o mesmo antes de aplicar batom. Confesso que não testei desta forma e prefiro deixá-lo como parte dos meus cuidados noturnos, porém é sempre bom compartilhar estas informações, não é mesmo? 

Adorei a experiência de poder testar o Cicaplast Lábios e super indico o mesmo! Vale ressaltar que a La Roche-Posay, desenvolvedora do produto, possui também outro hidratante em seu portfólio, o Cicaplast Baume: promove hidratação intensa e reparação na pele como áreas ásperas do corpo, queimaduras de sol, área tatuada, entre outros!

Agora quero saber, quais são os seus cuidados com os lábios?


Site: https://www.kutiz.com.br/



Beijos,
Patty

11 comentários:

  1. Adorei a resenha Patty, e gostei muito de saber que o produto não tem fragancia. Eu não sei explicar o motivo, mas não consigo usar nada na boca, nem batom, nem balm, nem a manteiga de cacau, me da um incomodo tão grande e acaba que por causa disso minha boca resseca fácil, Talvez esse seja um bom produto para mim.

    Beijocas;
    Rah Assis Blog
    Instagram

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Raissa!

      Também tenho uma questão com fragrância (no caso, esmaltes) e entendo bem essa questão! Eu gostei muito do produto, recomendo!

      :*

      Excluir
  2. Xará, eu já usei, mas não morri de amores kkkkkk. Ele é bom, hidrata bem, mas não achei essa Coca Cola toda não kkkkkkkkkk.

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Pathy!

      Eu gostei muito! Acredito que, por usar durante muito tempo seguido o mesmo produto (da falecida Cherry Culture), já não tinha um bom resultado com ele e, ao usar o Cicaplast, a hidratação foi intensa! Continuarei usando e, se necessário, eu dou um update aqui no blog ;)

      :*

      Excluir
  3. Os produtos da La Roche são tão bons, né? Minha boca vive rachada e esse tipo de produto me salva muuuito!

    https://www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Kaila!

      Meus lábios também racham com frequência, achei este produto um ótimo aliado!

      :*

      Excluir
  4. Gostei muito da resenha, meus lábios ressecam demais.
    Charme-se

    ResponderExcluir
  5. Oi
    Eu tenho umas manchas nas pernas e só uso cremes da Roche-Posay recomendados pelo dermatologista, os produtos são de excelente qualidade como esse reparador de lábios.
    xoxo

    marisasclosetblog.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Marisa!

      Realmente, a La Roche-Posay é uma marca muito renomada e com bons produtos em seu portfólio. É uma marca que confio!

      :*

      Excluir
  6. Olá Sofia!

    Fico feliz que o post foi útil para você conhecer um novo produto!

    :*

    ResponderExcluir

Topo