A Autora

Olá, tudo bem?
Eu sou a Patricia (sem acento)!


Tenho 36 anos, moro em Campinas, interior de São Paulo. Sou Publicitária e Web Designer por formação, porém sempre atuei na área administrativa. Também sou fotógrafa amadora, com inclinação para fotografias de natureza. É muito gratificante poder retratar tantas riquezas e conhecer o mundo através dos olhos de outros fotógrafos!

Sou uma geek que adora o mundo da beleza! Se pudesse, viveria dentro de uma papelaria, mas confesso que não chegaria até ela sem aplicar um batom rs. Sou uma pessoa muito simpática, que se esforça para ser engraçada (muitas vezes sem sucesso rs), mas que em 99% do tempo é bem séria. Sou 8 e 80, não me peça para ser meio termo.

Adoro esmaltes. Atualmente, tenho um acervo que varia entre 2000 a 3000 vidrinhos, estes originais dos mais diversos cantos do planeta. Os esmaltes me permitiram ter um pedacinho do mundo em casa, eles trazem história! Através deles, também pude conhecer muita gente interessante: pessoas reais, com histórias reais e que fizeram (e fazem) parte da minha vida! Me aventuro também no mundo da maquiagem e dos cosméticos, conhecendo novos produtos e compartilhando meus resultados e experiências aqui no blog.

Ah, o blog! Blogar sempre é uma diversão e posso afirmar, me divirto há muito tempo: estou na blogosfera desde os anos 2000! Espero poder continuar compartilhando minhas opiniões neste blog por muito tempo, sempre de uma forma divertida, porém com muita pesquisa e informação! Afinal, Descubro, Experimento e Compartilho!



PS: Amo porcos. AMO. Mas esta é uma história que conto em outra oportunidade ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Topo